Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Don’t Starve de PS Vita sai em setembro de graça para donos da versão do PS4
Don’t Starve de PS Vita sai em setembro de graça para donos da versão do PS4

Don’t Starve de PS Vita sai em setembro de graça para donos da versão do PS4

Publicada as 8:30h em 2 de setembro de 2014


O jogo de sobrevivência “Don’t Starve: Giant Edition” sai na próxima terça (2) para o portátil PS Vita, e graças à funcionalidade Cross Buy, poderá ser baixado gratuitamente para quem já possui a versão do PS4, oferecido gratuitamente para assinantes PS Plus em janeiro.

Quem comprar a versão de PS Vita também terá acesso ao jogo no PlayStation 4. O game sai por R$ 31.

O jogo, porém, não terá compartilhamento de ‘saves’ entre as duas plataformas, segundo Jamie Chen, da Klei Entertainment, por uma série de mudanças no código para trazer “Don’t Starve” para o portátil.

Luta pela sobrevivência

Em “Don’t Starve” o jogador controla o ‘cientista cavalheiro’ Wilson, que é enganado por um ser conhecido como Maxwell e é preso em uma terra desconhecida. O objetivo do jogo é sobreviver o máximo possível, evitando ser morto por inimigos, loucura ou elementos da natureza, como frio e – claro – fome.

Wilson tem sua inteligência como principal arma, podendo criar equipamentos que o ajudam a se manter vivo com os objetos encontrados no mapa, que é gerado randomicamente. É possível liberar novos personagens, com diferentes forças e fraquezas, conquistando desafios e sobrevivendo por longos períodos de tempo.

A “Giant Edition” inclui o jogo original e a expansão “Reign of Giants”, que inclui dois novos personagens, estações do ano e biomas diferentes que terão mais criaturas e recursos quem podem ajudá-lo a sobreviver ou morrer mais rapidamente. E, obviamente, gigantes.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital