Consoles
Buscar
Home » Console » DLC Naval Strike de Battlefield 4 é adiado no PC e no Xbox One
DLC Naval Strike de Battlefield 4 é adiado no PC e no Xbox One

DLC Naval Strike de Battlefield 4 é adiado no PC e no Xbox One

Publicada as 8:03h em 3 de abril de 2014


“Naval Strike”, terceiro DLC de“Battlefield 4”, estava marcado para chegar a todas as plataformas na próxima terça (25). Infelizmente, usuários do jogo no PC e Xbox One terão de esperar um pouco mais para receber a nova expansão.

Segundo a produtora DICE, a versão de PC foi adiada por “preocupação que a combinação do pacote e atualizações planejadas para o PC poderia aumentar os problemas de performance em computadores de média a alta qualidade”.

Já no Xbox One, a DICE quer “lidar com situações no sistema de animação que impede jogador de lidar com alvos em circunstâncias determinadas usando configurações populares de armas”.

Não há indicação de quando “Naval Strike” chegará a estas plataformas. O lançamento do DLC no Xbox 360, PS3 e PS4 continuará sendo no dia 25 de março.

“Naval Strike” traz quatro novos mapas, além de novas armas e um veículo anfíbio para aumentar o arsenal de guerra. Um novo modo, chamado Carrier Assault, também está incluído no pacote.

Inferno de guerra

“Battlefield 4” sofreu desde seu lançamento com uma série de problemas diferentes nas múltiplas plataformas em que foi lançado.

Os problemas e descontentamento dos jogadores foi tanto que a DICE se viu forçada a suspender o desenvolvimento de outros projetos para tentar lidar e controlar com a série de bugs que assolavam seu jogo de guerra.

As duas últimas expansões, “Dragon’s Teeth” e “Final Stand”, ainda estão previstos para 2014.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital