Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Diretores de Uncharted 4 e Battle Royale deixam estúdios da Sony
Diretores de Uncharted 4 e Battle Royale deixam estúdios da Sony

Diretores de Uncharted 4 e Battle Royale deixam estúdios da Sony

Publicada as 11:29h em 2 de Abril de 2014


Justin Richmond e Seth Killian não são mais funcionários da Sony

Justin Richmond, diretor de “Uncharted 4”, e Seth Killian, ex-Capcom que assumiu o desenvolvimento de “PlayStation All-Stars Battle Royale”, deixaram suas posições na Sony.

Richmond, que coordenou a criação do modo multiplayer de “Uncharted 2” e dirigiu “Uncharted 3”, demitiu-se da Naughty Dog para assumir um novo posto na Riot Games, de “League of Legends”.

“Eu amo essa empresa e as pessoas que trabalham nela, e sei que eles continuarão criando games incríveis”, disse ao site IGN. Sobre a Riot Games, Richmond afirmou: “Eles estão fazendo algumas coisas bem inovadoras lá, e quero fazer parte disso”.

A Sony divulgou uma nota afirmando que o desenvolvimento do novo “Uncharted” não será afetado.

Já Killian, que inspirou o personagem Seth de “Street Fighter IV”, não revelou para qual empresa passará a trabalhar agora que deixou o Sony Santa Monica Studios.

Êxodo

Desde novembro de 2013, uma série de grandes nomes da Sony abandonaram suas cadeiras na empresa por outros trabalhos. Os diretores de “God of War III” e “God of War: Ascension” – Stig Asmussen e Todd Papy, respectivamente – são dois exemplos. A roteirista e diretora criativa da série “Uncharted” Amy Hennig é outra.

Mais recentemente, Jack Tretton deixou o cargo de CEO da Sony Computer Entertainment America, enquanto Col Rodgers abandonou a produção de “DriveClub”, que ele estava dirigindo, para fundar um estúdio próprio.

Fonte: UOL





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital