Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Diretor de arte de The Last of Us deixa produtora Naughty Dog
Diretor de arte de The Last of Us deixa produtora Naughty Dog

Diretor de arte de The Last of Us deixa produtora Naughty Dog

Publicada as 8:03h em 30 de abril de 2014


O diretor de arte de “The Last of Us”, Nate Wells, anunciou via Twitter que não faz mais parte da produtora Naughty Dog. Desde o início do mês, o produtor se juntou à Giant Sparrow, produtora responsável por “The Unfinished Swan”.

Antes do trabalho em “The Last of Us”, Wells havia passado 13 anos na Irrational Games, onde trabalhou no desenvolvimento do primeiro “Bioshock”.

Essa é a terceira grande baixa na equipe da Naughty Dog em 2014. A diretora criativa e roteirista da série “Uncharted”, Amy Hennig, deixou a produtora em março, rumo à Visceral Games. Já Justin Richmond, diretor de Uncharted 4, é hoje um mebro da Riot Games.

Atualmente, a Giant Sparrow trabalha em um projeto chamado “Edith Finch”, que não será uma sequência propriamente dita de “The Unfinished Swan”, mas apresentará uma experiência similar.

Edição remasterizada

Premiado jogo de PlayStation 3, “The Last of Us” chegará ao novo console da Sony, o PlayStation 4, entre junho e agosto.

Subintitulada “Remastered”, a nova edição do game traz gráficos em resolução 1080p, melhorias visuais nos personagens e efeitos aprimorados de iluminação e sombra, assim como texturas melhores.

O jogo virá acompanhado dos extras da versão PS3: a expansão “Left Behind” e os pacotes multiplayer “Abandoned Territories” e “Reclaimed Territories” (ainda não lançado).





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital