Consoles
Buscar
Home » Console » Diretor da EA pede desculpas por brincadeira com Wii U
Diretor da EA pede desculpas por brincadeira com Wii U

Diretor da EA pede desculpas por brincadeira com Wii U

Publicada as 8:06h em 7 de abril de 2014


O diretor de operações da EA, Peter Moore, usou sua conta pessoal no Twitter para pedir desculpas aos fãs e à Nintendo pelas piadas ofensivas publicadas pelo perfil do motor gráfico Frostbite (de “Battlefield 4”) na rede social, durante o dia 1º de abril.

Em três atualizações, o perfil do motor gráfico ironizou o fato do Wii U não ter capacidade de processar o engine da Electronic Arts.

“Nossas desculpas aos parceiros da Nintendo e fãs. A brincadeira fraca da Frostbite Engine no Dia da Mentira não é endossada pela EA. Foi estúpida e inaceitável”, disse o diretor.

Um ditado popular diz que “a zoeira não tem limites”. Mas mesmo assim, o perfil da Frostbite Engine no Twitter parece ter ultrapassado essa linha durante o festival de piadas de 1º de abril, obrigando a EA a se retratar aos seus fãs e à Nintendo.

Na mais agressiva das chamadas, disse que “o Frostbite agora roda no Wii U, já que ele é a plataforma mais poderosa da nova geração, nossos sistemas otimizados para ‘Mario’ e ‘Zelda'”.

Pouco tempo depois, as mensagens foram apagadas do Twitter.

Ficou só a promessa

Apesar de originalmente prometer suporte ao console, a EA abandonou os planos de lançar seus jogos no Wii U. O último lançamento da distribuidora para o console da Nintendo foi “Need for Speed: Most Wanted”, em março de 2013.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital