Consoles
Buscar
Home » Console » Diablo III: Reaper of Souls já vendeu 2,7 milhões de cópias
Diablo III: Reaper of Souls já vendeu 2,7 milhões de cópias

Diablo III: Reaper of Souls já vendeu 2,7 milhões de cópias

Publicada as 8:07h em 7 de abril de 2014


Em apenas uma semana, a Blizzard garantiu 2,7 milhões de cópias vendidas de “Reaper of Souls”, expansão de “Diablo III”.

O número, divulgado pela produtora nesta quinta-feira (3), inclui as vendas do jogo em disco e também por download, nas versões de PC e Mac.

Uma curiosidade que acompanhou o anúncio foi a divulgação da quantidade de vezes que Malthael, o Anjo da Morte, já foi derrotado pelos jogadores no quinto ato de “Diablo III”: mais de 1,5 milhão de vezes.

Lançado originalmente em maio de 2012, “Diablo III” vendeu mais de 15 milhões de cópias desde então, em versões para PC, Mac, Xbox 360 e Playstation 3.

Anjo da Morte

“Reaper of Souls” continua a história de “Diablo III”. Após a queda de Diablo, Tyrael planeja, com a ajuda dos Horadrim, selar os Sete Males para sempre na Pedra Negra das Almas, mas é surpreendido por Malthael, ex-arcanjo da Sabedoria, o Anjo da Morte.

O game traz uma nova classe de personagem, um Ato inédito para a campanha e novos modos de jogo. Para jogar, é preciso possuir uma cópia do “Diablo III” original.

Dublado e legendado em português, “Reaper of Souls” está disponível para PC e Mac.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital