Consoles
Buscar
Home » Console » Desenvolvimento do MMO clássico Asheron’s Call terá fim
Desenvolvimento do MMO clássico Asheron’s Call terá fim

Desenvolvimento do MMO clássico Asheron’s Call terá fim

Publicada as 7:42h em 7 de Março de 2014


Lançado originalmente pela Microsoft, MMORPG foi um dos pioneiros de seu gênero

A Turbine, que desde 2004 cuida por conta própria dos servidores do clássico MMO “Asheron’s Call”, anunciou que encerrará o desenvolvimento de novo conteúdo para o game com uma última atualização.

Lançado em 1999 pelas mãos da Microsoft, o título foi um dos primeiros de seu gênero, ao lado de “Ultima Online” e “EverQuest”.

Previsto para esta terça (4), o ‘patch’ terá como algumas de suas novidades um novo sistema de armas lendárias, a possibilidade de ‘reiniciar’ um personagem de nível máximo com alguns bônus e uma nova masmorra.

De acordo com o estúdio, existiam planos para lançar uma atualização final também para “Asheron’s Call 2” – mas isso não acontecerá. Mesmo assim, jogadores de ambos os MMOs que tiverem uma conta ativa poderão continuar jogando-os gratuitamente para sempre, já que o sistema de pagamento de mensalidades deixará de existir.

Por fim, a Turbine demonstrou interesse em tornar públicas as ferramentas de manutenção de servidores e de desenvolvimento, para que fãs possam criar servidores privados de “Asheron’s Call” e modificar o jogo com suas próprias ideias.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital