Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Desenvolver o novo Gears of War é gerenciar a traição, diz produtor
Desenvolver o novo Gears of War é gerenciar a traição, diz produtor

Desenvolver o novo Gears of War é gerenciar a traição, diz produtor

Publicada as 8:09h em 3 de junho de 2014


“Esse não é o melhor jeito de dizer, mas sempre falo que trazer uma sequência aos consumidores é como ‘gerenciar a traição’. Eles querem algo novo, mas nada tão novo que não pareça com o que querem”, disse o produtor Rod Fergusson, produtor do próximo “Gears of War”, em entrevista com a revista inglesa OXM.

“Mas se você colocar algo muito familiar e o mesmo que o jogo que eles já experimentaram, é tipo ‘Eu já tive algo assim. Isso não é novo o suficiente”.

“Então eu já fiz vários discursos para a equipe dizendo ‘aqui estão os conceitos chave de ‘Gears’, aqui estão as coisas que não serão mudadas, e aqui estão as oportunidades para inovar que achamos que podemos fazer de letra'”, concluiu.

No início de maio, Fergusson já havia dito que pensa em usar os mesmos conceitos que o 343 Studios usou ao criar “Halo 4” – algo que não caiu muito bem com os fãs, já que muitos criticaram elementos narrativos e o modo multiplayer, cujas mudanças deixaram o game muito próximo ao estilo encontrado na série “Call of Duty”.

Futuro de Gears of War

O próximo game da série “Gears of War” é primeiro jogo do estúdio Black Tusk. A franquia foi adquirida pela Microsoft em janeiro, deixando de ser propriedade da Epic Games.

Ainda não anunciado, é provável que o novo “Gears of War” seja exclusivo para Xbox One.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital