Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Desenvolvedora de Rise of the Triad adquire 3DRealms
Desenvolvedora de Rise of the Triad adquire 3DRealms

Desenvolvedora de Rise of the Triad adquire 3DRealms

Publicada as 7:59h em 10 de março de 2014


A Interceptor Entertainment, responsável pelo remake do shooter “Rise of the Triad”, lançado em 2013, anunciou a compra da Apogee Software Ltd., que inclui a 3DRealms, antiga desenvolvedora da série “Duke Nukem”.

A aquisição ocorre durante um momento delicado, em que a Apogee/3DRealms se encontra em uma batalha legal com a Gearbox Software, que produz a série “Borderlands” e foi responsável pelo lançamento do último jogo do maior fanfarrão dos games, “Duke Nukem Forever”.

O processo judicial ocorre pela 3DRealms estar desenvolvendo um novo “Duke Nukem”, embora a detentora atual dos direitos seja a Gearbox, que não deu permissão ao estúdio criar um novo produto.

O CEO da Interceptor Frederik Schreiber, porém, diz que a criação do jogo é um direito da empresa, e que não está preocupado com os resultados do processo com a Gearbox.

Mike Nielsen, parceiro da Interceptor, é o novo chefe da Apogee/3DRealms, e acredita que “com esta aquisição, pretendemos fortalecer a 3DRealms e proteger a lenda que realmente é.”

A 3DRealms tem direito, além dos antigos “Duke Nukem”, à propriedades como “Commander Keen” e “Shadow Warrior”, que também teve um remake no ano passado.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital