Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Desafios de Forza Horizon 2 tem corridas contra trem e helicópteros
Desafios de Forza Horizon 2 tem corridas contra trem e helicópteros

Desafios de Forza Horizon 2 tem corridas contra trem e helicópteros

Publicada as 8:05h em 17 de julho de 2014


Uma das atrações mais divertidas do primeiro “Forza Horizon” estará de volta na sequência do jogo, “Forza Horizon 2”, jogo que chega aos consoles Xbox em setembro: as “showcase races”, corridas de desafios que incluirão, nesta edição, a chance de correr contra um trem à vapor.

Além do trem, jogadores deverão demonstrar suas habilidades atrás do volante contra um avião de carga em processo de pouso, um helicóptero e até mesmo contra uma equipe de pilotos de avião ao estilo “Esquadrilha da Fumaça”.

A novidade reforça a opção que os produtores do jogo fizeram em focar na jogabilidade e nas corridas, eliminando totalmente qualquer narrativa linear ou história, como acontecia no primeiro “Forza Horizon”, como revelou, na última semana, o diretor Ralph Futon.

Rolê na Europa

“Forza Horizon 2” mudará o cenário da competição, passando do estado americano do Colorado para a região sul da Europa. Segundo os produtores, as novas locações propiciarão uma imensa variedade de músicas e belas paisagens para o game.

O sistema Drivatar, de “Forza 5”, estará presente, assim como um sistema de comandos de voz via Kinect. O jogo marcará a inclusão de um sistema muito pedido pelos fãs da franquia: mudanças climáticas.

“Forza Horizon 2” está nas mãos da Playground Games no Xbox One. A versão para Xbox 360 está aos cuidados da produtora Sumo Digital.

O jogo sai no dia 30 setembro para Xbox One e Xbox 360.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital