Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Depois de matar Hitler, jogadores de Sniper Elite 3 vão salvar Churchill
Depois de matar Hitler, jogadores de Sniper Elite 3 vão salvar Churchill

Depois de matar Hitler, jogadores de Sniper Elite 3 vão salvar Churchill

Publicada as 8:10h em 25 de julho de 2014


Depois de assassinarem o líder nazista Adolf Hitler, chegou a hora de jogadores de “Sniper Elite 3”impedirem o assassinato do primeiro-ministro britânico Winston Churchill, na expansão “Save Churchill”, que começa a ser lançada hoje.

A expansão será dividida em três DLCs. O primeiro capítulo, “In Shadows”, já está disponível para as versões de PC do jogo, através do Steam, por R$ 14.

“Save Churchill” se passa em 1943, depois dos eventos de “Sniper Elite 3”, e coloca o atirador de elite da Agência de Serviços Estratégicos dos EUA, Karl Fairburne, contra um complô nazista que planeja assassinar o líder britânico na famosa Conferência de Casablanca. Um novo mapa também chega ao jogo, de forma gratuita, o “Airstrip”.

O conteúdo já está disponível no PC. A produtora Rebellion afirmou que as versões de console ganharão a nova missão “em breve”.

Entre ratos do deserto

“Sniper Elite 3” segue a história do franco-atirador Karl Fairburne, agente especial enviado ao Norte da África para descobrir mais sobre uma suposta arma secreta das forças nazistas.

O jogo tem como principal chamativo a troca de tiros a longa distância, que dependem de fatores como posicionamento, mira, pressão cardíaca e respiração do personagem.

Dependendo da qualidade do tiro, é possível ver a trajetória da bala em câmera lenta até o alvo, com direito a uma câmera em raio-X para vê-la atravessando cabeças, torsos, e até testículos de soldados inimigos.

“Sniper Elite 3” está disponível para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital