Consoles
Buscar
Home » Gênero » Aventura » Criadores de Maniac Mansion iniciam novo projeto no Kickstarter
Criadores de Maniac Mansion iniciam novo projeto no Kickstarter

Criadores de Maniac Mansion iniciam novo projeto no Kickstarter

Publicada as 7:23h em 24 de novembro de 2014


Adventure de apontar e clicar, "Thimberweed Park" reúne veteranos da LucasArts

Ron Gilbert e Gary Winnick, criadores do clássico adventure “Maniac Mansion”, iniciaram por meio do site de financiamento público Kickstarter um novo projeto, “Thimbleweed Park”, inspirado nos jogos que a LucasArts produziu nos anos 90, como “The Secret of Monkey Island” e “Day of the Tentacle”.

“É como abrir a gaveta de uma mesa velha e empoeirada, e encontrar um jogo de adventure da LucasArts que você nunca jogou antes”, diz a página do projeto no Kickstarter. Os desenvolvedores pedem um mínimo de US$ 375 mil para financiar o projeto, que vai até 18 de dezembro. Mais detalhes podem ser conferidos na página do jogo no Kickstarter (em inglês).

O game terá uma estética similar aos jogos da época, com personagens pixelados e interface semelhante ao famoso sistema SCUMM.

O jogo se passa na cidade de Thumbleweed Park, que de acordo com os desenvolvedores “possuía, no passado, um opulento hotel, um distrito comercial vibrante e a maior fábrica de travesseiros do Estado, mas agora fica no abismo da irrelevância e continua a existir por nenhum motivo aparente. É uma cidade que faz você se coçar e ter arrepios. É um lugar que ninguém procura, mas todos parecem encontrar”.

“Thimbleweed Park”, como “Maniac Mansion” e “Day of the Tentacle”, terá 5 protagonistas diferentes, todos com seus próprios problemas: Dois detetives investigando um corpo na beira do rio nos arredores da cidade; Delores, que está reunida com parentes para a leitura do testamento de seu tio rico, “onde traição, intriga e quebra-cabeças não conhecem fronteiras”; Ransome, the Clown, palhaço amaldiçoado a nunca tirar sua maquiagem; e Franklin, que acorda no 13º andar do Edmund Hotel sem saber como chegou lá… E está morto.

“Thimbleweed Park” está em desenvolvimento para PC, Mac e Linux e a previsão de lançamento é junho de 2016





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital