Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Coprodutora de Modern Warfare 3 está contratando para novo Call of Duty
Coprodutora de Modern Warfare 3 está contratando para novo Call of Duty

Coprodutora de Modern Warfare 3 está contratando para novo Call of Duty

Publicada as 8:05h em 28 de janeiro de 2014


O estúdio Sledgehammer Games, coprodutora de “Modern Warfare 3” está contratando 10 novos profissionais para o desenvolvimento de um novo “Call of Duty”, com foco nos consoles PlayStation 4 e Xbox One.

As vagas, divulgadas através da rede social Linkedin, incluem desde artista conceitual e designer de multiplayer até animador sênior. Em várias delas, é descrito que o time da Sledgehammer está trabalhando em “um ‘Call of Duty’ de nova geração”.

Vale notar, todas as vagas são contratos temporários – é provável que a produtora esteja entrando na reta final de desenvolvimento do jogo. Rumores de que a Sledgehammer trabalha em um próximo “Call of Duty” acompanham a produtora desde o lançamento de “Modern Warfare 3”.

Ainda sem maiores informações, já se sabe que a Activision vai lançar um novo “Call of Duty” em 2014. Também se sabe do envolvimento do estúdio Sledgehammer – em 2012, o estúdio informou estar buscando ‘hiperrealismo para o jogo’.

Novatos no front

A Sledgehammer Games foi fundada em 2009 para desenvolver um projeto paralelo da franquia “Call of Duty”. Esse projeto nunca foi mostrado para o público, pois com a saída de Vince Zampella e Jason West da Infinity Ward (principal estúdio da série), a produtora passou a dar suporte no desenvolvimento de “Modern Warfare 3”.

Nos meses seguintes, Zampella e West fundaram a Respawn Games, responsável por “Titanfall”. A Infinity Ward trabalhou em “Call of Duty: Ghosts”, lançado em 2013 e a Sledgehammer tem se dedicado ao próximo “Call of Duty” desde então.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , , , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital