Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Conheça os modos multiplayer online de Watch Dogs
Conheça os modos multiplayer online de Watch Dogs

Conheça os modos multiplayer online de Watch Dogs

Publicada as 8:01h em 30 de Abril de 2014


A Ubisoft revelou em detalhes as modalidades multiplayer de “Watch Dogs”.São elas: Invasion, Team Deathmatch, Online Decryption, Free Roam e Tablet-vs-TV.

No modo de invasão, um jogador é o hacker e o outro é invadido. Tanto o hacker quanto a vítima terão aparências diferentes, só lembrando o visual do protagonista Aiden em seus respectivos jogos.

Ao receber a informação de que seus dados estão sendo tomados, o jogador invadido deve rapidamente descobrir quem é o inimigo, e derrotá-lo para impedir a transferência. Os dois jogadores podem usar habilidades de manipular a tecnologia da cidade durante a perseguição.

Mesmo que o hacker fuja com os dados, é possível receber um crédito parcial por reconhecer o invasor, assim como por tomar os dados mesmo sendo descoberto.

Há também um típico “mata-mata em equipe”, o Team Deathmatch. Essa modalidade colocará dois times de até quatro jogadores para lutar em áreas isoladas da cidade. Mais curioso é o modo Online Decryption, em que um grupo deve lutar com outro para tomar controle de uma informação chave e transferi-la seguramente.

Ambas as modalidades competitivas acontecerão em áreas isoladas da cidade, mas a Ubisoft já confirmou que haverá um modo Free Roam, onde os jogadores terão acesso livre ao mapa completo de “Watch Dogs”.

Multiplayer assimétrico

Para fãs de plataformas mobile, “Watch Dogs” também oferecerá um modo especial, em que um jogador utilizando um tablet com o aplicativo gratuito “ctOS” pode, além de manipular elementos da rua, tomar controle das forças policiais em perseguição a Aiden.

Por exemplo, o jogador do console deve terminar uma corrida em determinado tempo, enquanto o usuário do tablet procura utilizar vários recursos para impedir sua progressão.

Em todas as modalidades online, o jogador carregará os poderes adquiridos na campanha solo, desde desativar granadas até controlar semáforos e pontes, por exemplo.

No controle de tudo

Produção da Ubisoft Montreal, “Watch Dogs” coloca o jogador no papel Aiden Pearce, um habilidoso hacker capaz de interferir e rastrear a vida das pessoas em questão de segundos.

Em busca de vingança por sua filha assassinada, Aiden ganha a ajuda de um misterioso grupo de justiceiros que lhe dá acesso a um celular capaz de hackear os vários eletrônicas da cidade de Chicago, onde acontece a história.

“Watch Dogs” será lançado em 27 de maio para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, com versão posterior no WiiU. No Brasil, o jogo terá dublagem, legendas e menus em português.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , , , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital