Consoles
Buscar
Home » Console » Com servidores no Brasil, shooter Battle Nations 1944 é aposta da Nurigo
Com servidores no Brasil, shooter Battle Nations 1944 é aposta da Nurigo

Com servidores no Brasil, shooter Battle Nations 1944 é aposta da Nurigo

Publicada as 12:59h em 16 de Janeiro de 2014


Em retrospecto, é estranho como “Modern Warfare” fez os shooters baseados na Segunda Guerra desaparecerem do mapa. Foram-se os tempos de “Battlefield 1942” e do auge da franquia “Medal of Honor”, e hoje tiroteios modernos e futuristas dominam o gênero.

Tentando preencher essa lacuna no mercado, a Nurigo Games lançará oficialmente até o final de janeiro o FPS multiplayer online “Battle Nations 1944”, que transforma todos os principais palcos de batalhas do conflito entre Aliados e Eixo em estágios jogáveis.

O presidente da Nurigo no Brasil Dong Min Lee revelou acreditar que o tema ‘de época’ do game – seu principal diferencial, nas palavras do executivo – atrairá jogadores.

Experiência localizada

“Observamos o mercado brasileiro há alguns anos, e percebemos que ele cresceu bastante em termos de jogos em rede”, explica Lee ao ser questionado sobre o porquê de “Battle Nations 1944” debutar antes no Brasil do que em regiões como a Europa ou os EUA. Em seu discurso, ele demonstra que o país é foco dos esforços de expansão do game.

Após passar por duas fases de teste fechadas em dezembro, o título deverá ser disponibilizado para todos em 16 de janeiro, e depois lançado oficialmente no dia 28. Depois disso, atualizações constantes deverão incrementar o jogo com conteúdo exclusivo para o Brasil – incluindo, possivelmente, eventos e itens especiais.

Sem cobrar muito espaço de armazenagem nem computadores poderosos, o shooter poderá rodar até mesmo em máquinas de baixa performance. E, conforme revela Lee, os servidores localizados em território nacional evitarão problemas com ‘lag’ para os brasileiros.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital