Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Com ajuda de MGS: Ground Zeroes, lucro da Konami aumenta 145%
Com ajuda de MGS: Ground Zeroes, lucro da Konami aumenta 145%

Com ajuda de MGS: Ground Zeroes, lucro da Konami aumenta 145%

Publicada as 8:07h em 8 de agosto de 2014


A Konami revelou os resultados financeiros da empresa no último trimestre, encerrado no dia 30 de junho. Liderado pelas excelentes vendas de “Metal Gear Solid V: Ground Zeroes”, o lucro da empresa teve alta de 145% em comparação com o mesmo período do ano passado.

Foram cerca de US$ 473 milhões de dólares de faturamento no período, com lucro de US$ 13,2 milhões, divulgou a produtora japonesa.

Além das vendas de toda a franquia “Metal Gear”, com mais de 570 mil jogos vendidos no trimestre, a Konami também apontou os games mobile “Dragon Collection” e “World Soccer Collection” como forças no período, com vendas estáveis.

O relatório da Konami também deu evidências a respeito vantagem da Sony diante da Microsoft na disputa pela liderança do mercado de consoles: 54% de todas as vendas de jogos da Konami foram para versões de PlayStation 3 ou PlayStation 4, contra apenas 12% de jogos para Xbox 360 e Xbox One.

Em conclusão, a produtora disse que os número e resultados devem encorajar a companhia a buscar cada vez mais o mercado de jogos mobile, com desenvolvimento dedicado a sistemas operacionais e aparelhos. O mercado asiático deverá receber mais atenção, também, ganhando importância similar a EUA e Europa.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital