Consoles
Buscar
Home » Console » Chefe da Xbox sugere herói de Banjo-Kazooie para Super Smash Bros.
Chefe da Xbox sugere herói de Banjo-Kazooie para Super Smash Bros.

Chefe da Xbox sugere herói de Banjo-Kazooie para Super Smash Bros.

Publicada as 8:53h em 7 de abril de 2015


Após a Nintendo revelar que lançará novos personagens para “Super Smash Bros.” para Wii U e 3DS como DLC, e que levará em consideração votos do público para saber quem trazer ao game, fãs especularam sobre a possibilidade de novos personagens fora do mundo da empresa, como Mega Man e Pac-man.

Através do Twitter, o chefe da divisão Xbox Phil Spencer declarou que gostaria de ver Banjo, herói da série “Banjo-Kazooie”, no elenco das novas versões de “Smash Bros.”, chegando a dizer que a Microsoft e a Nintendo poderiam entrar em um acordo, se possível.

“Acho que seria legal se o Banjo estivesse no próximo DLC de ‘Smash Bros.”, escreveu. “Trabalhamos com a Nintendo em propriedades intelectuais da Rare, sem problemas”. Embora os direitos de “Banjo-Kazooie” – assim como outros jogos da Rare – pertença atualmente à Microsoft, a série encontrou fama e popularidade no Nintendo 64.

Em seguida, foi a vez da desenvolvedora independente Team Meat, do cultuado “Super Meat Boy”, sugerir a inclusão do personagem em “Super Smash Bros.” e pedir votos para os fãs.

A Nintendo, por sua vez, declarou estar aberta a votos de personagens de outras empresas, mas não garante que serão levados ao game, independente de popularidade.

Nova atualização

Em 15 de abril, “Super Smash Bros.” para Wii U e 3DS receberão uma atualização gratuita que rebalanceará os personagens e outras novidades. A Nintendo também oferecerá uma nova série de roupas para os Mii Fighters, inspirados em games como “Zelda” e “Xenoblade Chronicles”.

Jogadores que registrarão ambas as cópias de “Super Smash Bros.” no finado Club Nintendo receberão o código para download de Mewtwo, primeiro personagem de DLC do jogo, que será vendido por US$ 4 avulso ou por US$ 5 para ambos os consoles no dia 28.

O personagem seguinte a ser disponibilizado nos jogos será Lucas, de “Mother 3”, que já apareceu em “Super Smash Bros. Brawl”. Para votar nos próximos lutadores, acesse a página oficial do game.

Fonte: UOL





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , , , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital