Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Cerco de Orgrimmar é raide final de Mists of Pandaria
Cerco de Orgrimmar é raide final de Mists of Pandaria

Cerco de Orgrimmar é raide final de Mists of Pandaria

Publicada as 7:54h em 20 de agosto de 2013


A Blizzard divulgou um novo trailer cinemático de “World of Warcraft: Mists of Pandaria”, apresentando a raide “Siege of Orgrimmar”, evento que deve marcar o final da expansão “Mists of Pandaria” e faz parte da atualização 5.4 do RPG online.

“Siege of Orgrimmar” é uma raide para personagens de nível máximo, com 14 chefões e que culminará em uma batalha para derrubar o Warchief Garrosh Hellscream, atual líder da Horda.

Os eventos da atualização 5.4 também provocarão mudanças na geografia de Pandaria e apresentarão o final da missão lendária “Judgment of the Black Prince”.

Assista ao trailer de “Siege of Orgrimmar”:

Novidades da atualização 5.4

A atualização 5.4 de “World of Warcrat: Mists of Pandaria” adicionará novos sistemas ao game, como os Reinos Conectados – que funciona como uma fusão entre servidores menos populosos, mas sem a burocracia de migrar personagens – e os Proving Grounds, onde jogadores de nível alto poderão treinar novos papéis para seus personagens, enfrentando desafios impostos pelo jogo.

Uma nova zona, intitulada “Timeless Isle” oferecerá uma vasta área aberta para explorar, com monstros gigantes e tesouros, novos chefões e um torneio para mascotes.

Por fim, as habilidades e talentos serão redesenhadas, assim como o sistema de Arenas PvP.

A atualização ainda não tem data definida para chegar à “World of Warcraft: Mists of Pandaria”, mas já se encontra em teste público.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital