Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » CEO da EA diz que lançamento turbulento de Battlefield 4 foi inaceitável
CEO da EA diz que lançamento turbulento de Battlefield 4 foi inaceitável

CEO da EA diz que lançamento turbulento de Battlefield 4 foi inaceitável

Publicada as 10:33h em 25 de junho de 2014


O lançamento conturbado e ainda não totalmente resolvido de “Battlefield 4” continua rendendo assunto.

Desta vez, quem botou a boca no trombone foi o diretor da EA, Andrew Wilson, que classificou o lançamento do jogo como “inaceitável”.

Em entrevista ao portal Eurogamer, Wilson comentou que parte da culpa da EA está na ambição da produtora.

“Pense no que ‘Battlefield 4’ é: um jogo que suporta 64 pessoas em multiplayer, com mapas gigantes, rodando em 1080p. É inevitável que certas coisas passem desapercebidas no ciclo de desenvolvimento. E então, acabamos na situação de ‘Battlefield 4’. Pra mim é inaceitável. Para a equipe é inaceitável”, explicou Wilson.

“Mas seria falso de minha parte dizer que nunca mais passaremos por problemas, porque isso implicaria em nunca mais tentar quebrar barreiras. E não é essa companhia que queremos ser”.

O CEO comentou também que EA e DICE reviram todo o processo de garantia de qualidade e de testes de seus jogos, para tentar evitar que problemas assim aconteçam novamente.

De olho no futuro

O próximo lançamento da franquia é “Battlefield Hardline”, jogo que trará a ação da série para o ambiente urbano, focado em combates entre as forças policiais e assaltantes de bancos.

O modo campanha terá como protagonista o personagem Nick Mendoza, um detetive de Miami que persegue seus antigos parceiros após o roubo de uma quantidade de cocaína equivalente a US$ 9,9 milhões.

O jogo terá quatro modos multiplayer: “Heist”, modo que simulará assaltos à banco; “Rescue”, um modo de resgate de vítimas de sequestro, semelhante a “Counter-Strike”; “Hotwire”, modo voltado especialmente para perseguição de carros; e “Bloodmoney”, que trará duas equipes lutando para pegar e levar dinheiro de volta à sua base de operações.

“Battlefield: Hardline” será lançado em 21 de outubro para PC, Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3 e PS4.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital