Consoles
Buscar
Home » Console » Candy Crush Saga: conheça os clones do jogo que virou mania mundial
Candy Crush Saga: conheça os clones do jogo que virou mania mundial

Candy Crush Saga: conheça os clones do jogo que virou mania mundial

Publicada as 7:48h em 7 de junho de 2013


Candy Crush Saga é atualmente o jogo mais popular do mundo para smartphones com iOS e Android. O sucesso do game fez com que surgissem diversos aplicativos semelhantes. Alguns têm a mesma premissa do Candy Crush, outros usam as mesmas peças e há até jogos que copiam toda a aparência e as ferramentas do app. Conheça alguns clones desta febre mundial:

Adventure of Candy é muito semelhante a Candy Crush Saga (Foto: Reprodução)
Adventure of Candy é muito semelhante a Candy Crush Saga

Adventure of Candy (iOS)

Disponível gratuitamente na App Store, o jogo funciona como um verdadeiro genérico de Candy Crush Saga. A proposta é exatamente a mesma: combinar doces em um tabuleiro. É possível obter doces especiais como em Candy Crush e com as mesmas funções. O design do game também é uma imitação direta, porém com uma aparência mais cartoonizada.

A+Fruit Matching (iOS)

O jogo aplica a mesma estratégia de Candy Crush Saga, mudando apenas as peças do tabuleiro: ao invés de doces, o usuário deve combinar frutas. Este aplicativo foi desenvolvido pela Shanghai Quyou, mesma empresa que vende o Adventures of Candy Pro. As funcionalidade são as mesma do Candy Crush.

A+ Fruit Matching substitui os doces por frutas (Foto: Reprodução)
A+ Fruit Matching substitui os doces por frutas

Candizzle (iOS)

Candizzle pode ser baixado gratuitamente na App Store e propõe um gênero diferente de Candy Crush. O usuário deve combinar blocos de doces empilhados, porém as peças têm formatos e cores muito parecidos com os doces de Candy Crush Saga.

Candizzle usa a mesmas peças de Candy Crush (Foto: Reprodução)
Candizzle usa a mesmas peças de Candy Crush

Jewel World Skull Edition (iOS)

O jogo tem uma aparência mais metálica e pedras preciosas no lugar dos doces. Esse aplicativo tem uma versão gratuita e outra paga na App Store. O jogo oferece três níveis de dificuldade e apresenta cenários de gelo ou de fogo. Apesar dessas diferenças, Jewel World Skull também pode ser considerado um clone de Candy Crush por ter exatamente a mesma premissa de jogo e utilizar as mesmas ferramentas para formar pedras especiais com as mesmas funções dos doces.

Jewel World Skull combina pedras preciosas em um tabuleiro (Foto: Reprodução) (Foto: Jewel World Skull combina pedras preciosas em um tabuleiro (Foto: Reprodução))
Jewel World Skull combina pedras preciosas em um tabuleiro




Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Seu email nunca será publicado ou compartilhado.

Você pode utilizar HTML tags ou atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital