Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Campanha de The Evil Within terá entre 15 e 20 horas de duração
Campanha de The Evil Within terá entre 15 e 20 horas de duração

Campanha de The Evil Within terá entre 15 e 20 horas de duração

Publicada as 8:07h em 25 de agosto de 2014


O aguardado “The Evil Within”, novo jogo de terror de Shinji Mikami, o criador da série “Resident Evil”, terá campanha com duração de cerca de 15 a 20 horas. A informação veio via Twitter, em mensagem do gerente de relações públicasda Bethesda Europe, Alistair Hatch.

“Vi algumas pessoas perguntando a respeito disso – esperamos que a campanha de ‘The Evil Within’ tenha de 15 a 20 horas de duração, dependendo do seu estilo de jogo e da dificuldade selecionada”, esclareceu Hatch.

Além da campanha principal, três expansões para o jogo já estão programadas. A primeira delas dará aos jogadores a oportunidade de controlar The Keeper, o bizarro vilão do jogo que tem um cofre cercado por arame farpado na cabeça. Os outros dois DLCs serão protagonizados por Juli Kidman, parceira do protagonista do jogo.

Demônios internos

“The Evil Within” contará a história do detetive Sebastian Castellanos, que após investigar o desaparecimento de policiais em um hospício, acaba acordando em um mundo tomado por criaturas monstruosas.

O jogo pretende balancear a sensação de insegurança e terror de antigos clássicos dos survival horror – como os “Resident Evil” originais e a série “Silent Hill” – com o combate similar ao de “Resident Evil 4”, com diferentes armas e upgrades, mas com um viés mais estratégico: Para eliminar os zumbis permanentemente, por exemplo, é preciso não apenas mandar bala nas criaturas, como também queimar seus restos mortais.

Ainda assim, como Sebastian pode reagir aos monstros fica a critério do jogador: De acordo com os desenvolvedores, é possível tentar evitar combate, ou ao menos derrotar inimigos de forma rápida e furtiva.

“The Evil Within” tem lançamento previsto para 14 de outubro no PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital