Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Call of Duty: Ghosts recebe atualização contra trapaças nos consoles
Call of Duty: Ghosts recebe atualização contra trapaças nos consoles

Call of Duty: Ghosts recebe atualização contra trapaças nos consoles

Publicada as 8:02h em 8 de julho de 2014


Enquanto o aguardado “Call of Duty: Advanced Warfare” não chega, os fãs da série continuam lotando os servidores de “Call of Duty: Ghosts”. As versões de console do jogo ganharam uma nova atualização de conteúdo, que promete dificultar ainda mais a prática de ‘cheats’, além de corrigir alguns bugs gerais.

Entre as melhorias estão a correção do cronômetro de partidas de 60 segundos, a otimização do sistema de renascimento do jogo e o maior equilíbrio no modo Extinction.

A atualização chega para as versões de Xbox 360, Xbox One, PS3 e PS4. A mesma atualização já tinha sido lançada para a versão de PC no dia 27 de junho.

Ameaça Fantasma

“Call of Duty: Ghosts” é o mais recente capítulo da franquia de sucesso da Activision, desta vez desenvolvido pelo estúdio Infinity Ward, responsável pela origem da série e pela trilogia “Modern Warfare”.

Se passando em um futuro próximo, o jogo envolve dois irmãos que fazem parte do esquadrão de guerrilha conhecido apenas como Ghosts, e se passa nos Estados Unidos devastado por um ataque por forças sul-americanas.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital