Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Call of Duty: Black Ops (PC)
Call of Duty: Black Ops (PC)

Call of Duty: Black Ops (PC)

Publicada as 14:26h em 21 de dezembro de 2010


Call of Duty: Black Ops é um game de ação e tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Treyarch e publicado pela Activision. O game é o sétimo da série Call of Duty e o terceiro jogo da série a ser desenvolvido pela Treyarch. É uma sequência de Call of Duty: World at War e primeiro da série a se passar na época da Guerra Fria.

História
Por Call of Duty: Black Ops se passar durante a Guerra Fria, o jogador controla dois personagens principais: Alex Mason, das Forças Especiais, e Jason Hudson, agente da CIA, ambos membros do Grupo de Estudos e Observações, uma unidade de operações clandestinas encarregada de realizar missões por trás das linhas inimigas.

A campanha single-player gira em torno de uma arma química experimental Soviética com o codinome de “Nova-6”. O jogo inclui locais como os Montes Urais, na Rússia Central, Cuba, Laos e Vietnã.

Prove seu valor como soldado
Em Call of Duty: Black Ops, o jogador assume o papel de um soldado e por isso possui acesso a várias armas de fogo, sendo que apenas dois de cada vez podem ser usados, assim como explosivos e outros equipamentos para combater os inimigos.

Quando os jogadores estão perto o suficiente para um inimigo, eles podem realizar um ataque corpo a corpo o que garante um one-hit-kill, isto é, apenas um golpe para mata-lo. Um personagem pode ser posicionado em uma das três posições: de pé, agachado ou inclinado, cada um afetando o movimento, precisão e discrição.

Quando o personagem se machuca em Call of Duty: Black Ops, a tela acende uma luz vermelha e sua saúde deve regenerar, para evitar danos. Quando o personagem está dentro do raio de explosão de uma granada, um marcador indica a direção da granada, ajudando o jogador a fugir ou jogá-lo para longe.

Call of Duty: Black Ops apresenta uma enorme variedade de armas, de bestas a Dragon’s Breath.

Single player
O jogador assume o papel de vários personagens durante a campanha single-player de Call of Duty: Black Ops, mudando as perspectivas ao longo da história. Desta forma, os personagens do jogador tem suas características próprias.

Cada missão tem uma série de objetivos que são exibidos no display, que marca a direção e distância para dos tais objetivos. O jogador está acompanhado de tropas amigas que não podem receber ordens.

Embora seja essencialmente um game de tiro em primeira pessoa, Call of Duty: Black Ops oferece também fases em que o jogador tem que pilotar um helicóptero SR-71 Blackbird.

Multiplayer
O modo multiplayer online da Call of Duty: Black Ops mantém os pontos de experiência e sistema de recompensa desbloqueáveis que tem sido mantido desde Call of Duty 4. O jogo centra-se na socialização e personalização.

Um sistema de moeda foi implementado para permitir aos jogadores comprar armas, acessórios e roupas.

Imagens

Videos





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital