Consoles
Buscar
Home » Console » Bravely Default foi inspirado por seriados
Bravely Default foi inspirado por seriados

Bravely Default foi inspirado por seriados

Publicada as 12:03h em 19 de Fevereiro de 2014


O produtor de “Bravely Default” , Tomoya Asano, disse que a equipe utilizou séries de TV americanas como “Barrados no Baile” e “Glee” como inspiração para a criação e relacionamento de seus personagens.

A resposta surgiu durante uma sessão de perguntas e respostas na página oficial de portáteis da Nintendo no Facebook. Asano também disse que o motivo da história envolver cristais como foco principal foi “porque assim jogadores de RPG não terão nenhum problema ao mergulhar no mundo”.

“Os personagens exagerados são fofos e os jogadores podem curti-los durante suas aventuras”, disse o produtor. “Basicamente isto tem um valor cômico até você realmente se envolver com o personagem, e então o drama se desenrola”.

Asano também declarou que jogos fora do Japão inspiraram o jeito da história se desenvolver, mas não citou exemplos. Atualmente, ele está trabalhando na sequência de “Default”, “Bravely Second”.

A volta da fantasia

Muito parecido visualmente com “Final Fantasy: The 4 Heroes of Light”, “Bravely Default” é um RPG à moda antiga, com diversas criaturas fantásticas, batalhas por turno e diversas classes diferentes de guerreiros – o querido sistema de ‘jobs’.

Lançado originalmente em outubro de 2012 no Japão, o game recebeu em 2013 uma versão atualizada em seu país de origem, que carregava o subtítulo “For the Sequel”. A versão ocidental do RPG é baseada nesta, que, de acordo com seus produtores, apresenta “mais de 100 melhorias” em relação à original.

“Bravely Default” é um jogo exclusivo para Nintendo 3DS.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital