Consoles
Buscar
Home » Console » Brasil ficará de fora em canal dedicado à Copa do Mundo no Xbox One
Brasil ficará de fora em canal dedicado à Copa do Mundo no Xbox One

Brasil ficará de fora em canal dedicado à Copa do Mundo no Xbox One

Publicada as 8:41h em 4 de junho de 2014


Ironicamente, o canal "Destination: Brazil" não estará disponível no Brasil

Com a chegada da Copa do Mundo, os proprietários do Xbox One poderão entrar no clima do Mundial através da central de conteúdo “Destination Brazil”, que será lançada pela Microsoft no dia 12 de junho, próxima quinta-feira – exceto, curiosamente, aqui no Brasil.

O conteúdo dedicado à Copa do Mundo no Xbox One estará disponível nos seguintes países: Alemanha, Austrália, Áustria, Canadá, Espanha, Estados Unidos, França, Irlanda, Itália, México, Nova Zelândia e Reino Unido.

O “Destination Brazil” reunirá serviços como o aplicativo “Brazil Now”, que aumentará a experiência da transmissão de TV dos jogos com estatísticas, informação e interatividade. Vale deixar claro que os jogos da Copa não serão transmitidos pelo aplicativo, devendo ser enviados pela TV para a entrada HDMI do Xbox One.

O conteúdo especial de Copa do Mundo do “FIFA Ultimate Team” de “FIFA 14” também terá destaque no “Destination Brazil”, assim como o canal de YouTube “Copa90”, focado em futebol.

Aqui no Brasil, o único conteúdo disponibilizado será o reality show “Every Street United”, primeira produção do Xbox Entertainment Studios. O programa poderá ser assistido por assinantes Live Ouro tanto no Xbox One quanto no Xbox 360.

Reality Show

Outra atração da central de conteúdo será o reality show “Every Street United”, apresentado pelos craques Thierry Henry e Edgard Davids. O programa, que irá do dia 15 de junho a 15 de agosto, viajará o mundo em busca dos melhores jogadores de futebol de rua do planeta, reunindo oito escolhidos para uma disputa final no Rio de Janeiro.

O programa é assinado pela Xbox Entertainment Studios, que também produz uma série de “Halo” (com a participação de Steven Spielberg) e um documentário sobre o ‘crash’ da indústria dos videogames na década de 1980.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital