Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Borderlands: The Pre-Sequel sai em novembro
Borderlands: The Pre-Sequel sai em novembro

Borderlands: The Pre-Sequel sai em novembro

Publicada as 11:47h em 16 de abril de 2014


A Gearbox Software anunciou um novo “Borderlands”. O game, subintitulado “The Pre-Sequel” sai entre setembro e novembro para as plataformas PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

O jogo está em desenvolvimento no estúdio 2K Australia, com supervisão da Gearbox. “The Pre-Sequel” vai se passar entre os eventos do “Borderlands” original e de “Borderlands 2”, de 2012.

O game terá um novo grupo de aventureiros, formado por personagens que já apareceram nas tramas dos episódios anteriores e suas expansões: Athena the Gladiator (de “The Secret Armory of General Knox”), Wilhelm the Enforcer (um dos chefões de “Borderlands 2”), Nisha the Lawbringer (que, supõe-se, é a namorada do vilão Handsome Jack de “Borderlands 2”) e o carismático Claptrap, robô favorito dos fãs da série.

É a primeira vez que Claptrap será um personagem jogável em um “Borderlands”.

No mundo da Lua

O grupo de aventureiros de “The Pre-Sequel” trabalha para Handsome Jack, o vilão de “Borderlands 2”. Segundo a Gearbox, os jogadores vão acompanhar a transformação de Jack no vilão que conheceram no game anterior.

No começo do game, Handsome Jack será expulso de sua base lunar pela corporação Hyperion. Os jogadores vão explorar o satélite e finalmente conhecer o interior da fortaleza que sempre esteve presente no céu de Pandora nos games anteriores.

O cenário espacial serve também para introduzir um novo elemento ao jogo: o oxigênio passa a ser um recurso vital. Além de servir para respirar, o gás também alimenta os jet-packs dos personagens, permitindo grandes saltos na superfície lunar.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital