Consoles
Buscar
Home » Console » Blizzard estuda implementar troca de ouro por tempo de assinatura em WoW
Blizzard estuda implementar troca de ouro por tempo de assinatura em WoW

Blizzard estuda implementar troca de ouro por tempo de assinatura em WoW

Publicada as 11:27h em 24 de dezembro de 2014


A Blizzard revelou planos de incluir um sistema oficial de compra e venda de ouro em “World of Warcraft”, em um post recente na Battle.net. A prática, hoje proibida pela produtora, envolveria a troca de ouro por períodos de tempo de assinatura do MMO.

“Estamos explorando a possibilidade de dar aos jogadores uma nova maneira de comprar tokens de tempo de jogo para que possam ser trocados dentro do jogo com outros jogadores por ouro. Pensamos que isso daria aos jogadores uma forma de usar seu ouro em excesso para custear suas mensalidades, enquanto por outro lado, jogadores que tem menos tempo para jogar poderão adquirir ouro de outros jogadores através de um sistema seguro e legítimo”, explicou a produtora.

“Outros jogos online oferecem opções similares e jogadores vêm sugerindo algo dentro desses moldes no ‘WoW’ há algum tempo. Concordamos que pode ser bom para o jogo, e esperamos a opinião de vocês enquanto desenvolvemos esta nova funcionalidade”, finalizou a Blizzard, no comunicado.

As decisões da produtora, no entanto, só deverão ser tomadas depois de um longo período de debate com a comunidade de “World of Warcraft”, de acordo com a própria Blizzard.

Apesar da proibição, muitos jogadores conseguem burlar as regras da Blizzard e comercializar ouro do jogo de forma informal. E mesmo em outros MMOs, como “EVE Online”, que tem sistemas parecidos com o proposto no comunicado da Blizzard, jogadores “criativos” conseguiram criar sistemas de lucro em dinheiro real.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital