Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Battlefield Hardline Dev explica porque não é apenas uma expansão
Battlefield Hardline Dev explica porque não é apenas uma expansão

Battlefield Hardline Dev explica porque não é apenas uma expansão

Publicada as 8:08h em 24 de junho de 2014


Designer responde a preocupações de que Hardline parece muito semelhante ao Battlefield 4.

Respondendo aos críticos que dizem que este ano o Battlefield Hardline parece muito interativo, desenvolvedor da Visceral Games detalhou as diferenças entre Hardline e do Battlefield 4 .

Em entrevista ao PlayStation Lifestyle , o desenhista e multijogador Thad Sesser explicou as melhorias, ajustes e adições que o estúdio fez para a fórmula Battlefield 4.

Hardline será um jogo muito diferente, disse Sesser. Especificamente, a equipe está se concentrando em fazer melhorias específicas para o motor Frostbite 3 a fazê-lo funcionar melhor com um jogo de policiais-e-ladrões.

“Melhoramos a física do jogo e assim por diante, porque, em uma configuração de policiais e criminosos, colisões de veículos são muito mais importante do que em Battlefield”, Sesser explicou. “Estamos fazendo mudanças fundamentais para alguns destes sistemas em termos de interface do usuário.”

Hardline também não é a reciclagem de ativos de Battlefield 4. O designer disse que o jogo inclui novas armas, aparelhos, veículos e outros elementos do jogo. “Temos uma grande variedade de mapas”, disse ele. “Temos muito mais armas. Mais aparelhos. Temos coisas muito mais emocionantes para mostrar a você nas próximas semanas e meses. Nós temos uma série de novos modos de jogo.”

“Há uma série de novos conteúdos. Ele não é apenas uma re-leitura ou um re-uso do que já foi desenvolvido. Nós temos todos os novos recursos e um monte de coisas novas chegando”

A versão beta para PlayStation 4 e PC ainda está em execução e termina nesta quinta-feira . O jogo inicia em 21 de outubro para PlayStation 3 , PlayStation 4 , Xbox 360 , Xbox One e PC .





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital