Consoles
Buscar
Home » Gênero » Aventura » Baseado na 1ª Guerra Mundial, Valiant Hearts: The Great War chega em junho
Baseado na 1ª Guerra Mundial, Valiant Hearts: The Great War chega em junho

Baseado na 1ª Guerra Mundial, Valiant Hearts: The Great War chega em junho

Publicada as 8:01h em 20 de maio de 2014


Sendo um dos poucos jogos baseados na Primeira Guerra Mundial, “Valiant Hearts: The Great War”, novo jogo 2D da Ubisoft Montpellier – mesmo estúdio de “Rayman Legends” e “Beyond Good & Evil” – será lançado em 25 de junho para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

O jogo tem uma narrativa fictícia criada a partir de uma série de cartas e correspondências entre veteranos e familiares durante o conflito, acompanhando a história de cinco personagens de diferentes países que lutam para sobreviver durante a Primeira Guerra: Emile, um prisioneiro de guerra francês que acaba tendo que descascar batatas em um campo alemão; Lucky Freddie, um voluntário americano. Ana; uma enfermeira belga que trabalha nas trincheiras; E George, aviador inglês que mentiu sobre saber pilotar aviões.

Esses quatro personagens irão de alguma forma ajudar Karl, um soldado alemão que está sozinho nas trincheiras e que é apaixonado pela filha de Emile. As histórias dos cinco personagens irão se cruzar através do cachorro pastor alemão que os guiará em suas jornadas.

O game é definido como uma aventura com elementos de quebra-cabeça, e está sendo desenvolvido com o motor gráfico UbiArt, mesmo utilizado no recente “Child of Light”.

“Valiant Hearts: The Great War” estará disponível apenas por download.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital