Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Assassin’s Creed Unity receberá expansão Dead Kings
Assassin’s Creed Unity receberá expansão Dead Kings

Assassin’s Creed Unity receberá expansão Dead Kings

Publicada as 9:42h em 7 de janeiro de 2015


A Ubisoft anunciou que a expansão “Dead Kings” para “Assassin’s Creed Unity” chegará ao jogo na próxima semana: PC e Xbox One receberão o DLC na terça-feira (13) e o PlayStation 4 na quarta-feira (14).

Distribuído por download, o DLC “Dead Kings” traz uma campanha que se passa logo depois dos eventos de “Unity”. O protagonista Arno deixa Paris e vai para a misteriosa Saint Dennis, cidade onde se encontram os túmulos de antigos reis franceses. Em sua missão, o Assassino vai explorar os subterrâneos da cidade e enfrentar um novo grupo de inimigos, os Raiders.

Para essa aventura, Arno conta com uma lanterna e uma nova arma, a “Guilhotine Gun”. Além da aventura principal, “Dead Kings” traz novas missões secundárias e outras atividades, incluindo novos enigmas, assassinatos e missões cooperativas. Itens, armas e roupas desbloqueadas na expansão podem ser usadas em “Assassin’s Creed Unity”.

Reis Mortos

“Dead Kings” fazia parte do Passe de Temporada de “Assassin’s Creed Unity”, mas este teve a venda interrompida após o lançamento problemático do game em novembro de 2014.

Para compensar os problemas causados aos jogadores na época do lançamento, todos os proprietários de “Unity” receberão a expansão “Dead Kings”.

Dublado e legendado em português, “Assassin’s Creed Unity” está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital