Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Assassin’s Creed II
Assassin’s Creed II

Assassin’s Creed II

Publicada as 18:24h em 13 de abril de 2010


No novo Assassin’s Creed, Altaïr não está mais presente. O personagem que protagonizou o primeiro título está aproximadamente trezentos anos no passado, e agora o protagonista é Ezio, que, por “coincidência”, é a palavra italiana para águia.

Ezio Auditore é um nobre de Florença, descendente de Altaïr, e trará para a franquia uma série de modificações. Entre as principais estão nadar e voar (sim, voar), sendo que para esta segunda o protagonista utilizará nada menos que a máquina voadora de Leonardo Da Vinci, uma espécie de avó da asa-delta.

Outras mudanças interessantes são a variedade das armas, que aumenta consideravelmente, liberando machados, outras espadas, lanças, duas lâminas escondidas e muitas outras armas. O jogo se passa em Florença e outras cidades vizinhas.

Das Cruzadas para o caldeirão efervescente da Renascença.

Desmond Miles fez mais uma viagem genética. Só que em vez dos ambientes cavaleirescos das Cruzadas, o novo destino levou Miles para uma Itália que recém abrigou os luminares de um movimento que mudaria completamente as direções da Humanidade. É no caldeirão fervente da Renascença que Assassin’s Creed 2 mostra por que, afinal, pode ser considerado um dos melhores jogos do ano — e certamente uma das melhores sequências que se tem conhecimento.

Assassins’s Creed 2 deliberadamente pega a fórmula do seu antecessor e eleva a novos patamares de qualidade, realismo e imersão. Mas não apenas isso: toda uma nova forma de se direcionar a controversa linhagem de assassinos se descortina, com uma história mais densa, objetivos variados e um avanço gráfico que imediatamente salta à vista. Isso sem falar que agora você poderá finalmente nadar e executar toda uma nova gama de movimentos.

Só que AC II consegue ir ainda mais longe. Na nova vastidão de cenários, você ainda poderá experimentar um pouco de… economia, conforme controla as finanças de toda uma “Villa”, investindo e colhendo os proventos conforme mais e mais pessoas passam a integrar a sua cidade. Provavelmente algo que ninguém imaginou ser possível no primeiro título.

Novamente, a história se desenvolverá em duas tramas separadas: de um lado, você controlará o prosaico barman Desmond Miles, que novamente é uma espécie de herói “por acaso”. Aliás, a figura de Miles é agora um pouco menos acessória do que no primeiro AC. Logo de início, você controlará Desmond para fora das instalações dos laboratórios Abstergo, que dessa vez não se limitará a um quarto hermeticamente fechado. Mas esse não é realmente o ponto mais alto…

Com vocês, Ezio Auditore da Firenze!

Um dos acréscimos mais bem vindos de Assassin’s Creed 2 sem dúvida vem do esmero da Ubisoft em trazer uma trama muito mais intrincada, profunda mesmo. E essa nova diretiva se reflete nitidamente na construção do seu novo protagonista aqui, o esperto, irascível e ainda um tanto inconsequente Ezio Auditore da Firenze — do qual você inclusive poderá acompanhar o nascimento.

Ezio não é, ao menos inicialmente, o herói forjado e bem treinado que era o seu ancestral, Altair. Longe disso. A bem da verdade, Ezio desconhece completamente suas raízes, e prefere consumir os seus dias em brigas de rua, flertes e boas doses de vinho — mais ou menos o que alguém esperaria de um adolescente durante o século XV.

Entretanto, os eventos potencialmente traumáticos que se sucedem arrancam Ezio diretamente de uma juventude sem propósito específico para uma história lotada de vingança e mistério. Dessa forma, diferentemente do misterioso e calado Altair, Ezio torna-se um personagem muito mais carismático e cheio de possibilidades. Em outras palavras, você não vai pular de telhado em telhado unicamente para encontrar a sua próxima vítima, mas também para saber o que, afinal, os infortúnios de Ezio guardam para o futuro.

Trama densa e variada

Pode-se dizer que a personalidade cativante de Ezio é um belo símbolo para a nova forma da Ubisoft contar histórias em AC. Isso por que toda a trama, de forma geral, ficou agora muito mais densa, e cheia de possibilidades. A história tanto vai se desvelar de assassinato em assassinato, como também vai se desdobrar em questões misteriosas, urdiduras milenares e uma guerra aberta entre famílias — e uma guerra velada contra a ameaça constante dos templários.

As tumbas

Entre as novas possibilidades, aparecem as várias tumbas que ocupam o subsolo das cidades italianas; todas lotadas de puzzles, passagens com ação e, se você for bem sucedido, um prêmio ao final. Trata-se de níveis particularmente intrincados cujo objetivo, em última análise, é recuperar um artefato importante — colete todos e aguarde uma bela surpresa.

A ação aqui se dá predominantemente em um estilo plataforma. A ideia, em boa parte das vezes, é simplesmente encontrar o melhor caminho até a saída — em um estilo bem parecido com o de Prince of Persia: The Sands of time. Mas você também terá que correr contra o tempo outras vezes, embora as melhores tumbas provavelmente sejam aquelas que obrigam Ezio a encontrar um caminho alternativo para perseguir alguém através dos obstáculos.

De telhado em telhado

De maneira geral, AC II traz uma jogabilidade muito mais fluida que o seu antecessor. Ezio responde rapidamente aos movimentos, de forma que mesmo as tradicionais disparadas sobre os telhados das cidades se dá de forma natural e (mais ou menos) segura. Também os ataques específicos ganharam diversas novas sutilezas, ou foram mesmo totalmente reinventados.

Uma das melhorias mais evidentes vem com os combates diretos de Ezio. Sim, você ainda vai poder espreitar na escuridão e esperar pelo momento certo de acabar com alguém — afinal, esse é sem dúvida a essência da coisa aqui. Mas Ezio também é particularmente proficiente com o combate direto, mesmo que seja para acabar degolando o inimigo.

Entre as novas possibilidades, será possível agora desarmar um oponente e utilizar a sua própria arma contra ele. Ou ainda outras possibilidades que vêm de uma prolífica parceria com o lendário Leonardo da Vinci. Entre outras traquitanas, Ezio pode lançar mão de uma nova lâmina envenenada (que causa uma morte realmente… singular) e também uma bomba de fumaça.

Mas existem também outros aliados aqui, menos nobres, mas igualmente funcionais. Trata-se das prostitutas e ladrões que perambulam pela cidade, sempre prontos a da uma ajudinha em troca de alguns florins. Uma luta parece desigual, mesmo com os dotes de Ezio? Sem problemas, por uma pequena taxa, os ladrões vão ajudar a dar conta do recado. Ou, caso você precise passar despercebido por guardas, basta contratar a Providencial ajuda das meretrizes, que vão então distraí-los para que se atravesse o cenário incólume.

A propósito, os próprios mecanismos de ocultação parecem agora muito mais naturais. Nada de sair à cata de um bando de monges para evitar a atenção oficial. Basta agora que você se misture entre os transeuntes, mantendo o ritmo dos passos e se portando naturalmente. Ou ainda apelar para os bancos (e ouvir coisas interessante) ou montes de feno.

Ezio, o economista
Uma das diferenças mais óbvias entre AC II e o seu antecessor vem na forma da nova “Villa”. Trata-se do vilarejo que servirá de lar para Ezio, e que ainda pode garantir alguns proventos extras de tempos em tempos.

A lucratividade da sua “Villa” aumenta conforme o número de novos moradores que resolvem se agregar ao vilarejo. E isso depende exclusivamente de quanto você está disposto a investir nas estruturas da cidade, melhorando lojas, igrejas e bordéis, por exemplo. Quanto mais você investir, mais proventos a “Villa” vai gerar, e mais dinheiro estará disponível no seu baú de economias. Enfim, caso você já esteja cansado de “esbarrar” em transeuntes para comprar novas armas, trata-se de uma boa possiblidades.

A fama aqui pode ser negativa

Conforme ocorria no primeiro jogo, caso você comece a praticar a sua “arte” ao ar livre e a todo o momento, Ezio passará a ser reconhecido através da cidade. Isso não é bom, é claro. Entretanto, em vez de simplesmente ficar esperando pacientemente que a sua “barra de notoriedade” diminua, você agora poderá cultivar o seu anonimato de três formas distintas.

Uma delas e sair arrancando os vários pôsteres de “Procurado” espalhados pelas cidades — às vezes em locais bastante incomuns, como telhados, o que tira um pouco o realismo da coisa. Além disso, também é possível subornar um arauto (aqueles sujeitos que berram em praça pública as novidades para quem não souber ler) ou mandar para o outro mundo oficiais chave.

Uma Itália viva e pulsante

Entre os maiores destaques de Assassin’s Creed II certamente figura o trabalho primoroso da Ubisoft na reconstrução das várias cidades históricas que dão o ar da graça no jogo. Basicamente, a equipe viajou de mala e cuia para a Itália, a fim de absorver a atmosfera geral, cujo desfecho ainda inclui mais de 30 imagens de construções e localidades históricas; imagens que foram posteriormente utilizadas para a construção de diversas texturas do jogo.

Isso simplesmente desemboca em um dos jogos mais vivos e realistas que se tem conhecimentos. Cada estruturas, cada monumento, cada grupo de pessoas parece integrar um organismos, com movimentos naturais e algumas texturas de tirar o fôlego. No mais, cada monumento ou construção histórica presente no jogo ainda vem acompanhado de uma descrição detalhada.

Se Assassin’s Creed, mesmo com suas consideráveis limitações, com as repetições de missões e outros pormenores se firmou como um dos melhores jogos para a atual geração, AC II consegue não apenas corrigir alguns deslizes como ainda elevar a fórmula original a um novo patamar de qualidade.

No mais, vaguear e assassinar por uma Itália do século XV recriada nos seus mínimos detalhes certamente já vale por si só — embora a nova história, muito mais densa, provavelmente não deixe muito tempo para se prestar atenção nos detalhes do cenário.

IMAGENS

VIDEO

DICAS

Destravar Habilidades

* Habilidade de pular e subir – Complete a missão de Rosa em “Monkey See, Monkey Do” na Sequence 7. Depois disso, poderá pular mais longe e segurar em obstáculos.
* Técinaca para desarmar o oponente – Complete missão Mario’s “Evasive Maneuvers” na Sequence 5. Você terá a habilidade de contra ataque contra armas pesadas, machados, por exemplo

Destravar equipamentos

* Condottiero War Hammer – Colete 50 Collect 50 penas escondidas e o Condottiero War Hammer estará disponível na loja de armas em Villa Monteriggioni.
* Auditore Cape – Colete 100 penas escondidas e então fale com Mario em Villa Monteriggioni.

DETONADO

Faça download do Detonado

Extras

Aqui estão alguns pontos extra de apoio para obter ajuda adicional sobre The Game. Você vai encontrar todas as localidades Glyph e soluções que foram no passo a passo empacotados juntos aqui para mais rápida referência. Troféu / info Achievement pode ser encontrado aqui também, junto com algumas dicas sobre como essas.

Glyph Locations and Puzzle Solutions

Glyphs são estranhos desenhos e símbolos que podem ser encontrados em edifícios importantes nas cidades de Assassin’s Creed II. Pelo que eu entendo que realmente não Ezio existem no tempo, e são bastante, “falhas” na Animus que foram deixados Assunto para trás por 16.

Cada glifo tem um pedaço de um vídeo de arquivo secreto trancado dentro. Resolver todos 20 enigmas você fica o vídeo completo, chamado The Truth.

Encontrar um Glyph é tão fácil como encontrar um edifício que tem um e encontrá-lo em Eagle Vision. Chegando perto irá analisá-lo e adicioná-lo ao seu banco de dados. De Nesse ponto, o enigma é sempre armazenados por isso mesmo que você não resolver isso agora, Você pode acessá-lo do banco de dados a qualquer momento. Isto significa que você não tem que voltar ao Glyph uma vez que você é digitalizado.

Para a maior parte, todos os glifos estão localizados em prédios que parecem cinza escuro em seu mapa. Aproximando-se um edifício importante, muitas vezes gera uma solicitação para um Entrada de dados. Se você ver o símbolo vermelho que se parece com um olho no quadro, Isso significa que há um Glyph lá.

Florença Glyphs

Edifício: La Rosa Colta
Descrição: A construção de um pouco para o nordeste. Localizado directamente a nordeste de o túmulo do primeiro assassino. É onde você se encontra no início de Paola The Game
Localização: O glifo está no topo do telhado

Edifício: Santa Croce
Descrição: Um pouco a leste. É o prédio onde Uberto é assassinado pol
Localização: O lado norte do edifício, que está em uma parede acessível a partir do parte inferior do telhado.

Edifício: Mercato Vecchio
Descrição: A zona cinzenta em forma de quadrado para o oeste. Looks like a praça área com uma série de colunas e outras coisas.
Localização: Norte do “interior” área quadrada, há um prédio com um sub-teto onde uma janela é. É difícil de descrever, mas se você olhar para o lado onde esta janela está com a visão da águia, você vai ver.

Edifício: San Lorenzo
Descrição: Uma grande edifício norte e oeste, um pouco. Tem uma cúpulas poucos e cruzes em cada um.
Localização: O glifo está na parte noroeste do prédio onde há um torre perto de uma cúpula. O glifo é na torre, no lado voltado para o resto do do edifício.

Edifício: Ospedale degli Innocenti
Descrição: Este é o único edifício cinzento-escuro (em seu mapa), no nordeste canto de Florença.
Localização: O telhado circunda um pátio em forma de quadrado. No leste parte do telhado há duas peças que jut para fora com as janelas e tal e um chaminé entre eles. O glifo está do lado de um desses.

Monteriggioni Glyphs

Edifício: Villa Mansion
Descrição: Muito simples realmente. É o edifício principal, a mansão do Villa.
Local: Ao enfrentar a entrada de estilo, escalar o muro da frente e ir para o superior esquerdo.

Toscana Glyphs
————–

Edifício: Torri Del Salvucci
Descrição: Duas torres localizadas muito próximas umas das outras. Eles estão perto de outro torre que tem uma passagem (torre de Maffei), muito perto do centro da cidade.
Localização: Entre as duas torres que estão muito próximos um do outro é um pequeno patch do telhado. Suba aqui e glifo está do lado de um dos torres

Edifício: Torre Del Diavolo
Descrição: Trata-se de uma torre no centro da cidade, talvez um pouco para o norte. Ele é reconhecível pelas bordas pequenas saliente na parte superior de cada lado.
Localização: O glifo está localizado no topo da torre

Edifício: Monte Oliveto Maggiore
Descrição: O mosteiro localizado no sudeste distante do mapa. Você começa uma missão de assassinato aqui.
Localização: O glifo está no lado leste da torre erguida no edifício principal. É certo que a torre encontra no telhado

Edifício: Santa Maria Assunta
Descrição: O edifício cinzento-escuro (em seu mapa) Mesmo no centro da cidade.
Localização: No meio desta estrutura é um quadrado pequeno pátio em forma com uma árvore. Deixe cair para baixo aqui eo glifo é um pouco mais a noroeste, por trás de alguns colunas.

Puzzle Solutions

Os quebra-cabeças ir em uma ordem predeterminada. Não importa o que você faz glifo, o puzzle seguinte será sempre o que é suposto ser o próximo. Como mencionado acima, os quebra-cabeças não têm de ser resolvidos imediatamente.

Os quebra-cabeças vêm em algumas categorias. Às vezes, há 10 fotos e uma pista conectando cinco deles que você deve escolher para fora. Outros têm fotos onde você deve procurar um segredo. Há quebra-cabeças deslizante que são misturadas fotos em anéis de rotação que precisam ser alinhados corretamente. Marcador de puzzles são os mais simples, tendo geralmente você colocar o cursor sobre os objetos na tela. Então Há enigmas combinação, ter você quebrar um código.

Abaixo está uma lista de cada enigma. Quando possível, vou tentar ajudá-lo na tentativa para descobrir isso. Encorajo-vos a lutar uns com os quebra-cabeças e veja você mesmo como bom você pode fazer, porque é mais satisfatório que maneira. As soluções são dado quando aplicável para aqueles que estão presos.

1) In The Beginning

“Cinco destas cenas míticas partes CORE uma semelhança. PICK-los para fora e você começar a ver. ”

As duas palavras pista deve dizer o que você precisa procurar. Você tem 10 pinturas e não há um fio comum que os une. Preste atenção à Palavras pista e olhar para cada foto com cuidado.

Solução: O fio que une as imagens é a maçã. Assim, as imagens você quer são os seguintes:

O julgamento de Paris
O Atlanta e Hippomenes
o Hercules, no Jardim das Hespérides
O The Fall
O Idun e as maçãs

2) Sixty-Four Squares

Este é o primeiro dos enigmas deslizante e é de longe o mais fácil. Você pode selecione cada anel individual e alterar a sua seleção usando o D-Pad. Gire cada um para alinhar as imagens. Você tem três para trabalhar. Para melhor resultados de início, com as características mais conhecidas como cabeças e rostos e trabalhar o seu caminho de lá.

3) Descendants

Você é dado três fotos, uma após a outra. Você tem a opção de ativar infravermelhos em cada um. Isto fará a Piece of Eden você está procurando em cada um mais identificáveis.

Solução:
imagine o 1: Próximo a mão estendida do FDR
imagine o 2: Também perto de mão de Houdini
imagine o 3: Dois terços de pessoal de Gandhi

4) Infinite Knowledge

Está dado quatro imagens e você precisa procurar cada um para a parte de Éden. Você é dado um pequeno quadro de pesquisa para se deslocar ao longo de cada imagem. Encontrando eles é bastante fácil até chegar a um terço.

Solução:
imagine o 1: Inside the boca de bazuca do soldado
imagine o 2: no capacete do soldado no fundo
imagine o 3: Em uma das baionetas um direito pouco do centro
imagine o 4: Dentro da bola de fogo na posse da criatura superior direito

5) Instruments of Power

A primeira pista é “o poder que exercia Reduza seus inimigos.” Você tem dez pintura e terá de seleccionar cinco. Você precisa olhar para pinturas retratando um espada, como a pista sugere. Uma espada embora; qualquer outra coisa, não será suficiente para que deixa de fora Alexander The Great.

Solução:

Perseus o
O Átila, o Huno
O Sigmund
O King Arthur
O Joan of Arc

Parte 2 tem a pista, “Em suas mãos, o LEAN sábio em uma grande força”. Você está olhando para fotos com um pessoal neles neste momento.

Solução:

O John the Baptist
O Alexandre, O Grande
O Shabataka
O Pedro
Moisés, o

6) Brothers

Você tem quatro fotos deslizante. Estas últimas são um pouco mais duras do que aquelas em o original, porque alguns anéis movem juntos. Então, movendo um moverá outro algumas vezes. Sua estratégia deve ser encontrar um par de que se juntou também podem ser mudou-se sozinho. Move o outro até que esteja devidamente alinhados em seguida, mova os outros por si só para consertá-lo.

O centro é fixo para alguns dos enigmas que você precisa para alinhar os anéis em torno deles. Na segunda, um anel externo eo anel interno mover juntos mas o interior também pode ser movido por si mesmo.

A última é mais difícil porque há dois pares de anéis que se movem ao mesmo tempo. É também a preto e branco o que o torna um pouco mais difícil de discernir. Concentre-se no alinhamento de partes do corpo e, em seguida, anéis de fixação desalinhado que pode ser movidos por si próprios.

7) Keep on Seeking, And You Will Find

A dica é: “Primeiro arrancado de uma árvore protegida por uma serpente, seus poderes de executar milagres. Então, desgastado ao longo dos tempos, dilacerado, escondido sob um mar de vermelho, reconstruir a linha do tempo.

10 pinturas. A palavra idéia é vermelho assim que você deve concentrar-se em pinturas que vão junto com esse tema.

Solução:

o José
O Jason
O Jesus Cristo
o David e Golias
O Cristo Disrobed

Para a parte dois, você vê uma imagem de Jesus na cruz. Você fica com um sinal sonoro que indica o quão próximo você é a coisa que você precisa encontrar. Quanto mais rápido ele emite um sinal sonoro, quanto mais próximo estiver.

Solução: É em direção ao canto inferior direito, um pouco longe de Jesus deixou perna. Há um objeto vermelho com um pequeno objeto de ouro no interior. Concentre-se no que e verificá-la.

8 ) Mártires

Você fica com algumas fotos para digitalizar novamente. Como antes, a confiança e pagar o sinal sonoro atenção para quando se emite um sinal sonoro mais rapidamente para tentar encontrar o pedaço do Éden em cada um.

Solução:

o da primeira foto, o pedaço do Éden é de cerca de meio caminho da equipe Para o Joana D’Arc, que é perto de sua coxa esquerda e sua espada

A parte seguinte dá-lhe um mapa da Europa, com algumas fotos. Primeiro lugar no cursor sobre a chama e trazê-lo à imagem Joan of Arc. Em seguida, pegue o cara do meio, Rasputin, e colocá-lo mais de perto o terceiro

9) Hat-Trick

Você começa com duas fotos sucessivas para digitalizar novamente. Mais uma vez você tem um som para orientá-lo como você digitalizar para as peças do Éden.

Solução:

Na foto o Houdini, é no lado esquerdo do seu tronco Para o Gandhi, é no peito

A última parte é um novo tipo de quebra-cabeça. Você fica com algumas fotos e duas coloridas deslizantes com números. Você tem que usar essas entradas para uma combinação no meio.

Você está dada a meia cinza da associação, os números 867. 867 sobre a roda cinza correpsond aos números no volante vermelho. Você precisa descobrir isso e colocar em vermelho os números corretos para resolver este enigma.

Comece por olhar para uma pista importante entre as fotos. Você deve ver “6 = 1″. Use R2 para alinhar as rodas para que 6 na roda cinza está alinhado com 1 no volante vermelho. Todos os outros números são alinhados de certa forma agora. Colocar em contrapartida os números vermelhos de 867 para resolver o enigma.

Solução: 312

10) Apollo

Você começa com uma imagem da lua. Está dito para encontrar a “Águia”. Isso é realmente uma sonda lunar. Você pode encontrá-lo no espaço, um pouco à esquerda da borda da lua. Encontrá-lo e digitalizá-lo.

Você ganha um quebra-cabeça deslizante, mas esta é diferente. Para resolver este, você necessidade de alinhar todos os anéis de modo que todas as lacunas eles estão alinhados. O melhor maneira de fazer isso é se concentrar na parte de cada um anel que tem duas aberturas laterais por lado. Tente alinhar esta parte em cada anel. Preste atenção no que toca mover em conjunto e quais deles podem ser movidos por si só assim que você pode corrigir quaisquer alterações fazer. Também certifique-se que todos eles se alinhar com o centro branco.

Finalmente, você começa um retrato do pouso na lua. A Piece of Eden está localizado na superfície da lua, à esquerda da bandeira.

11) The Inventors

Você começa com um mapa. Leve o cursor electricidade e colocá-lo em cada um dos das lâmpadas.

Para a próxima parte, você obtém uma imagem. Você não tem nenhuma ajuda sobre este fato tão você tem que busca-lo da maneira mais difícil. Você pode encontrar esta solução um pouco acima a porta.

Para o quadro final, você também pode ter dificuldade para encontrar o que você está procurando. Concentre-se no personagem do centro e do objeto em seu colo e verificar isso.

12) Titans of Industry

Você vai começar com outro enigma combinação. A pista é um pouco mais difícil encontrar, mas você deve vê-lo no canto inferior esquerdo como “4 = 1″. Alinhe as rodas e a entrada do restante dos números para decifrar o código.

Solução: 240

Para a parte seguinte, basta a identificação do objeto nas mãos de Edison.

Finalmente, você começa uma combinação do segundo. Este não tem números sobre a roda vermelha. Eles são uma espécie de código e você terá que trabalhar um pouco mais a figura deste. Há um indício, mas não é tão óbvio. Na foto com o carro, você verá um “2”, e no artigo de notícias, você verá o “||..” da roda vermelha.

Você vai ver que os símbolos que você precisa estão faltando a roda vermelha. Acostume a esta situação. Você deve ser capaz de ver um padrão com os símbolos e Se você mess ao redor com a combinação que você pode ver que o padrão.

Solução:

o 1 = “||.”
O 3 = “|||”
o 9 – “|..”

13) I am Become Death, the Destroyer of Worlds

Contudo uma outra combinação de crack. As fotos irão lhe dizer que é triângulo igual a 9. Você novamente precisa discernir um padrão como os outros que você precisa é perdidos. Se você virar as possibilidades de combinação, porém, você poderá ver as ausência de símbolos e vão na mesma ordem que aqueles sobre a roda, para o preenchimento os espaços em branco deve ser simples.

Solução:

O 5 = três praças
O 2 = círculo
9 o triângulo =

14) Bloodlines

Isto é bastante simples. Você fica com dez fotos e começou a selecionar o correto cinco novamente.

Solução:

O Júpiter e Lo
O Danae visitada por Zeus
O Cupido e Psique
O Leda eo Cisne
O rapto de Europa

15) Guardians

Guardiões começa com um daqueles enigmas do antigo deslizante. Isso deve não ser terrivelmente difícil até agora. Basta lembrar de corrigir eventuais erros que você faz movendo os anéis que eram movidos por outros. Alinhar peças úteis como rostos e de modo a torná-la mais fácil.

16) The Cavalry

Você fica com um mapa com um monte de nomes de locais em que, muitas das quais nem sequer existem no mapa que você está dado como o Alasca. Você precisa colocar o cursor na local correto para resolver isso. Se você tocar a pessoa errada, alguns deles se desordenados em volta.

Solução: Tunguska

Para o segundo pegar o pessoal / espada e apunhalar-lo através da imagem.

17) O Bunker

Este é um dos enigmas mais difícil combinação. Seu pistas pode ser apenas mal visto nas fotos. Há o símbolo em um, e um persistente entre 4 alguns outros. Line up sobre estas duas rodas.

Você precisa encontrar os símbolos na roda de vermelho que correspondem ao código do a roda cinza, 791. Discernir um padrão aqui é muito duro embora. Shaun’s dica não dá nada fora, mas pode orientar o seu cérebro no lado direito direção. Os símbolos têm todos os ângulos, e cada um na roda de código, vai no sentido horário, tem um ângulo maior do que o último símbolo. Então você vê O não tem nenhum. O





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital