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Assassin’s Creed II

Assassin’s Creed II

Publicada as 18:24h em 13 de abril de 2010


No novo Assassin’s Creed, Altaïr não está mais presente. O personagem que protagonizou o primeiro título está aproximadamente trezentos anos no passado, e agora o protagonista é Ezio, que, por “coincidência”, é a palavra italiana para águia.

Ezio Auditore é um nobre de Florença, descendente de Altaïr, e trará para a franquia uma série de modificações. Entre as principais estão nadar e voar (sim, voar), sendo que para esta segunda o protagonista utilizará nada menos que a máquina voadora de Leonardo Da Vinci, uma espécie de avó da asa-delta.

Outras mudanças interessantes são a variedade das armas, que aumenta consideravelmente, liberando machados, outras espadas, lanças, duas lâminas escondidas e muitas outras armas. O jogo se passa em Florença e outras cidades vizinhas.

Das Cruzadas para o caldeirão efervescente da Renascença.

Desmond Miles fez mais uma viagem genética. Só que em vez dos ambientes cavaleirescos das Cruzadas, o novo destino levou Miles para uma Itália que recém abrigou os luminares de um movimento que mudaria completamente as direções da Humanidade. É no caldeirão fervente da Renascença que Assassin’s Creed 2 mostra por que, afinal, pode ser considerado um dos melhores jogos do ano — e certamente uma das melhores sequências que se tem conhecimento.

Assassins’s Creed 2 deliberadamente pega a fórmula do seu antecessor e eleva a novos patamares de qualidade, realismo e imersão. Mas não apenas isso: toda uma nova forma de se direcionar a controversa linhagem de assassinos se descortina, com uma história mais densa, objetivos variados e um avanço gráfico que imediatamente salta à vista. Isso sem falar que agora você poderá finalmente nadar e executar toda uma nova gama de movimentos.

Só que AC II consegue ir ainda mais longe. Na nova vastidão de cenários, você ainda poderá experimentar um pouco de… economia, conforme controla as finanças de toda uma “Villa”, investindo e colhendo os proventos conforme mais e mais pessoas passam a integrar a sua cidade. Provavelmente algo que ninguém imaginou ser possível no primeiro título.

Novamente, a história se desenvolverá em duas tramas separadas: de um lado, você controlará o prosaico barman Desmond Miles, que novamente é uma espécie de herói “por acaso”. Aliás, a figura de Miles é agora um pouco menos acessória do que no primeiro AC. Logo de início, você controlará Desmond para fora das instalações dos laboratórios Abstergo, que dessa vez não se limitará a um quarto hermeticamente fechado. Mas esse não é realmente o ponto mais alto…

Com vocês, Ezio Auditore da Firenze!

Um dos acréscimos mais bem vindos de Assassin’s Creed 2 sem dúvida vem do esmero da Ubisoft em trazer uma trama muito mais intrincada, profunda mesmo. E essa nova diretiva se reflete nitidamente na construção do seu novo protagonista aqui, o esperto, irascível e ainda um tanto inconsequente Ezio Auditore da Firenze — do qual você inclusive poderá acompanhar o nascimento.

Ezio não é, ao menos inicialmente, o herói forjado e bem treinado que era o seu ancestral, Altair. Longe disso. A bem da verdade, Ezio desconhece completamente suas raízes, e prefere consumir os seus dias em brigas de rua, flertes e boas doses de vinho — mais ou menos o que alguém esperaria de um adolescente durante o século XV.

Entretanto, os eventos potencialmente traumáticos que se sucedem arrancam Ezio diretamente de uma juventude sem propósito específico para uma história lotada de vingança e mistério. Dessa forma, diferentemente do misterioso e calado Altair, Ezio torna-se um personagem muito mais carismático e cheio de possibilidades. Em outras palavras, você não vai pular de telhado em telhado unicamente para encontrar a sua próxima vítima, mas também para saber o que, afinal, os infortúnios de Ezio guardam para o futuro.

Trama densa e variada

Pode-se dizer que a personalidade cativante de Ezio é um belo símbolo para a nova forma da Ubisoft contar histórias em AC. Isso por que toda a trama, de forma geral, ficou agora muito mais densa, e cheia de possibilidades. A história tanto vai se desvelar de assassinato em assassinato, como também vai se desdobrar em questões misteriosas, urdiduras milenares e uma guerra aberta entre famílias — e uma guerra velada contra a ameaça constante dos templários.

As tumbas

Entre as novas possibilidades, aparecem as várias tumbas que ocupam o subsolo das cidades italianas; todas lotadas de puzzles, passagens com ação e, se você for bem sucedido, um prêmio ao final. Trata-se de níveis particularmente intrincados cujo objetivo, em última análise, é recuperar um artefato importante — colete todos e aguarde uma bela surpresa.

A ação aqui se dá predominantemente em um estilo plataforma. A ideia, em boa parte das vezes, é simplesmente encontrar o melhor caminho até a saída — em um estilo bem parecido com o de Prince of Persia: The Sands of time. Mas você também terá que correr contra o tempo outras vezes, embora as melhores tumbas provavelmente sejam aquelas que obrigam Ezio a encontrar um caminho alternativo para perseguir alguém através dos obstáculos.

De telhado em telhado

De maneira geral, AC II traz uma jogabilidade muito mais fluida que o seu antecessor. Ezio responde rapidamente aos movimentos, de forma que mesmo as tradicionais disparadas sobre os telhados das cidades se dá de forma natural e (mais ou menos) segura. Também os ataques específicos ganharam diversas novas sutilezas, ou foram mesmo totalmente reinventados.

Uma das melhorias mais evidentes vem com os combates diretos de Ezio. Sim, você ainda vai poder espreitar na escuridão e esperar pelo momento certo de acabar com alguém — afinal, esse é sem dúvida a essência da coisa aqui. Mas Ezio também é particularmente proficiente com o combate direto, mesmo que seja para acabar degolando o inimigo.

Entre as novas possibilidades, será possível agora desarmar um oponente e utilizar a sua própria arma contra ele. Ou ainda outras possibilidades que vêm de uma prolífica parceria com o lendário Leonardo da Vinci. Entre outras traquitanas, Ezio pode lançar mão de uma nova lâmina envenenada (que causa uma morte realmente… singular) e também uma bomba de fumaça.

Mas existem também outros aliados aqui, menos nobres, mas igualmente funcionais. Trata-se das prostitutas e ladrões que perambulam pela cidade, sempre prontos a da uma ajudinha em troca de alguns florins. Uma luta parece desigual, mesmo com os dotes de Ezio? Sem problemas, por uma pequena taxa, os ladrões vão ajudar a dar conta do recado. Ou, caso você precise passar despercebido por guardas, basta contratar a Providencial ajuda das meretrizes, que vão então distraí-los para que se atravesse o cenário incólume.

A propósito, os próprios mecanismos de ocultação parecem agora muito mais naturais. Nada de sair à cata de um bando de monges para evitar a atenção oficial. Basta agora que você se misture entre os transeuntes, mantendo o ritmo dos passos e se portando naturalmente. Ou ainda apelar para os bancos (e ouvir coisas interessante) ou montes de feno.

Ezio, o economista
Uma das diferenças mais óbvias entre AC II e o seu antecessor vem na forma da nova “Villa”. Trata-se do vilarejo que servirá de lar para Ezio, e que ainda pode garantir alguns proventos extras de tempos em tempos.

A lucratividade da sua “Villa” aumenta conforme o número de novos moradores que resolvem se agregar ao vilarejo. E isso depende exclusivamente de quanto você está disposto a investir nas estruturas da cidade, melhorando lojas, igrejas e bordéis, por exemplo. Quanto mais você investir, mais proventos a “Villa” vai gerar, e mais dinheiro estará disponível no seu baú de economias. Enfim, caso você já esteja cansado de “esbarrar” em transeuntes para comprar novas armas, trata-se de uma boa possiblidades.

A fama aqui pode ser negativa

Conforme ocorria no primeiro jogo, caso você comece a praticar a sua “arte” ao ar livre e a todo o momento, Ezio passará a ser reconhecido através da cidade. Isso não é bom, é claro. Entretanto, em vez de simplesmente ficar esperando pacientemente que a sua “barra de notoriedade” diminua, você agora poderá cultivar o seu anonimato de três formas distintas.

Uma delas e sair arrancando os vários pôsteres de “Procurado” espalhados pelas cidades — às vezes em locais bastante incomuns, como telhados, o que tira um pouco o realismo da coisa. Além disso, também é possível subornar um arauto (aqueles sujeitos que berram em praça pública as novidades para quem não souber ler) ou mandar para o outro mundo oficiais chave.

Uma Itália viva e pulsante

Entre os maiores destaques de Assassin’s Creed II certamente figura o trabalho primoroso da Ubisoft na reconstrução das várias cidades históricas que dão o ar da graça no jogo. Basicamente, a equipe viajou de mala e cuia para a Itália, a fim de absorver a atmosfera geral, cujo desfecho ainda inclui mais de 30 imagens de construções e localidades históricas; imagens que foram posteriormente utilizadas para a construção de diversas texturas do jogo.

Isso simplesmente desemboca em um dos jogos mais vivos e realistas que se tem conhecimentos. Cada estruturas, cada monumento, cada grupo de pessoas parece integrar um organismos, com movimentos naturais e algumas texturas de tirar o fôlego. No mais, cada monumento ou construção histórica presente no jogo ainda vem acompanhado de uma descrição detalhada.

Se Assassin’s Creed, mesmo com suas consideráveis limitações, com as repetições de missões e outros pormenores se firmou como um dos melhores jogos para a atual geração, AC II consegue não apenas corrigir alguns deslizes como ainda elevar a fórmula original a um novo patamar de qualidade.

No mais, vaguear e assassinar por uma Itália do século XV recriada nos seus mínimos detalhes certamente já vale por si só — embora a nova história, muito mais densa, provavelmente não deixe muito tempo para se prestar atenção nos detalhes do cenário.

IMAGENS

VIDEO

DICAS

Destravar Habilidades

* Habilidade de pular e subir – Complete a missão de Rosa em “Monkey See, Monkey Do” na Sequence 7. Depois disso, poderá pular mais longe e segurar em obstáculos.
* Técinaca para desarmar o oponente – Complete missão Mario’s “Evasive Maneuvers” na Sequence 5. Você terá a habilidade de contra ataque contra armas pesadas, machados, por exemplo

Destravar equipamentos

* Condottiero War Hammer – Colete 50 Collect 50 penas escondidas e o Condottiero War Hammer estará disponível na loja de armas em Villa Monteriggioni.
* Auditore Cape – Colete 100 penas escondidas e então fale com Mario em Villa Monteriggioni.

DETONADO

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Extras

Aqui estão alguns pontos extra de apoio para obter ajuda adicional sobre The Game. Você vai encontrar todas as localidades Glyph e soluções que foram no passo a passo empacotados juntos aqui para mais rápida referência. Troféu / info Achievement pode ser encontrado aqui também, junto com algumas dicas sobre como essas.

Glyph Locations and Puzzle Solutions

Glyphs são estranhos desenhos e símbolos que podem ser encontrados em edifícios importantes nas cidades de Assassin’s Creed II. Pelo que eu entendo que realmente não Ezio existem no tempo, e são bastante, “falhas” na Animus que foram deixados Assunto para trás por 16.

Cada glifo tem um pedaço de um vídeo de arquivo secreto trancado dentro. Resolver todos 20 enigmas você fica o vídeo completo, chamado The Truth.

Encontrar um Glyph é tão fácil como encontrar um edifício que tem um e encontrá-lo em Eagle Vision. Chegando perto irá analisá-lo e adicioná-lo ao seu banco de dados. De Nesse ponto, o enigma é sempre armazenados por isso mesmo que você não resolver isso agora, Você pode acessá-lo do banco de dados a qualquer momento. Isto significa que você não tem que voltar ao Glyph uma vez que você é digitalizado.

Para a maior parte, todos os glifos estão localizados em prédios que parecem cinza escuro em seu mapa. Aproximando-se um edifício importante, muitas vezes gera uma solicitação para um Entrada de dados. Se você ver o símbolo vermelho que se parece com um olho no quadro, Isso significa que há um Glyph lá.

Florença Glyphs

Edifício: La Rosa Colta
Descrição: A construção de um pouco para o nordeste. Localizado directamente a nordeste de o túmulo do primeiro assassino. É onde você se encontra no início de Paola The Game
Localização: O glifo está no topo do telhado

Edifício: Santa Croce
Descrição: Um pouco a leste. É o prédio onde Uberto é assassinado pol
Localização: O lado norte do edifício, que está em uma parede acessível a partir do parte inferior do telhado.

Edifício: Mercato Vecchio
Descrição: A zona cinzenta em forma de quadrado para o oeste. Looks like a praça área com uma série de colunas e outras coisas.
Localização: Norte do “interior” área quadrada, há um prédio com um sub-teto onde uma janela é. É difícil de descrever, mas se você olhar para o lado onde esta janela está com a visão da águia, você vai ver.

Edifício: San Lorenzo
Descrição: Uma grande edifício norte e oeste, um pouco. Tem uma cúpulas poucos e cruzes em cada um.
Localização: O glifo está na parte noroeste do prédio onde há um torre perto de uma cúpula. O glifo é na torre, no lado voltado para o resto do do edifício.

Edifício: Ospedale degli Innocenti
Descrição: Este é o único edifício cinzento-escuro (em seu mapa), no nordeste canto de Florença.
Localização: O telhado circunda um pátio em forma de quadrado. No leste parte do telhado há duas peças que jut para fora com as janelas e tal e um chaminé entre eles. O glifo está do lado de um desses.

Monteriggioni Glyphs

Edifício: Villa Mansion
Descrição: Muito simples realmente. É o edifício principal, a mansão do Villa.
Local: Ao enfrentar a entrada de estilo, escalar o muro da frente e ir para o superior esquerdo.

Toscana Glyphs
————–

Edifício: Torri Del Salvucci
Descrição: Duas torres localizadas muito próximas umas das outras. Eles estão perto de outro torre que tem uma passagem (torre de Maffei), muito perto do centro da cidade.
Localização: Entre as duas torres que estão muito próximos um do outro é um pequeno patch do telhado. Suba aqui e glifo está do lado de um dos torres

Edifício: Torre Del Diavolo
Descrição: Trata-se de uma torre no centro da cidade, talvez um pouco para o norte. Ele é reconhecível pelas bordas pequenas saliente na parte superior de cada lado.
Localização: O glifo está localizado no topo da torre

Edifício: Monte Oliveto Maggiore
Descrição: O mosteiro localizado no sudeste distante do mapa. Você começa uma missão de assassinato aqui.
Localização: O glifo está no lado leste da torre erguida no edifício principal. É certo que a torre encontra no telhado

Edifício: Santa Maria Assunta
Descrição: O edifício cinzento-escuro (em seu mapa) Mesmo no centro da cidade.
Localização: No meio desta estrutura é um quadrado pequeno pátio em forma com uma árvore. Deixe cair para baixo aqui eo glifo é um pouco mais a noroeste, por trás de alguns colunas.

Puzzle Solutions

Os quebra-cabeças ir em uma ordem predeterminada. Não importa o que você faz glifo, o puzzle seguinte será sempre o que é suposto ser o próximo. Como mencionado acima, os quebra-cabeças não têm de ser resolvidos imediatamente.

Os quebra-cabeças vêm em algumas categorias. Às vezes, há 10 fotos e uma pista conectando cinco deles que você deve escolher para fora. Outros têm fotos onde você deve procurar um segredo. Há quebra-cabeças deslizante que são misturadas fotos em anéis de rotação que precisam ser alinhados corretamente. Marcador de puzzles são os mais simples, tendo geralmente você colocar o cursor sobre os objetos na tela. Então Há enigmas combinação, ter você quebrar um código.

Abaixo está uma lista de cada enigma. Quando possível, vou tentar ajudá-lo na tentativa para descobrir isso. Encorajo-vos a lutar uns com os quebra-cabeças e veja você mesmo como bom você pode fazer, porque é mais satisfatório que maneira. As soluções são dado quando aplicável para aqueles que estão presos.

1) In The Beginning

“Cinco destas cenas míticas partes CORE uma semelhança. PICK-los para fora e você começar a ver. ”

As duas palavras pista deve dizer o que você precisa procurar. Você tem 10 pinturas e não há um fio comum que os une. Preste atenção à Palavras pista e olhar para cada foto com cuidado.

Solução: O fio que une as imagens é a maçã. Assim, as imagens você quer são os seguintes:

O julgamento de Paris
O Atlanta e Hippomenes
o Hercules, no Jardim das Hespérides
O The Fall
O Idun e as maçãs

2) Sixty-Four Squares

Este é o primeiro dos enigmas deslizante e é de longe o mais fácil. Você pode selecione cada anel individual e alterar a sua seleção usando o D-Pad. Gire cada um para alinhar as imagens. Você tem três para trabalhar. Para melhor resultados de início, com as características mais conhecidas como cabeças e rostos e trabalhar o seu caminho de lá.

3) Descendants

Você é dado três fotos, uma após a outra. Você tem a opção de ativar infravermelhos em cada um. Isto fará a Piece of Eden você está procurando em cada um mais identificáveis.

Solução:
imagine o 1: Próximo a mão estendida do FDR
imagine o 2: Também perto de mão de Houdini
imagine o 3: Dois terços de pessoal de Gandhi

4) Infinite Knowledge

Está dado quatro imagens e você precisa procurar cada um para a parte de Éden. Você é dado um pequeno quadro de pesquisa para se deslocar ao longo de cada imagem. Encontrando eles é bastante fácil até chegar a um terço.

Solução:
imagine o 1: Inside the boca de bazuca do soldado
imagine o 2: no capacete do soldado no fundo
imagine o 3: Em uma das baionetas um direito pouco do centro
imagine o 4: Dentro da bola de fogo na posse da criatura superior direito

5) Instruments of Power

A primeira pista é “o poder que exercia Reduza seus inimigos.” Você tem dez pintura e terá de seleccionar cinco. Você precisa olhar para pinturas retratando um espada, como a pista sugere. Uma espada embora; qualquer outra coisa, não será suficiente para que deixa de fora Alexander The Great.

Solução:

Perseus o
O Átila, o Huno
O Sigmund
O King Arthur
O Joan of Arc

Parte 2 tem a pista, “Em suas mãos, o LEAN sábio em uma grande força”. Você está olhando para fotos com um pessoal neles neste momento.

Solução:

O John the Baptist
O Alexandre, O Grande
O Shabataka
O Pedro
Moisés, o

6) Brothers

Você tem quatro fotos deslizante. Estas últimas são um pouco mais duras do que aquelas em o original, porque alguns anéis movem juntos. Então, movendo um moverá outro algumas vezes. Sua estratégia deve ser encontrar um par de que se juntou também podem ser mudou-se sozinho. Move o outro até que esteja devidamente alinhados em seguida, mova os outros por si só para consertá-lo.

O centro é fixo para alguns dos enigmas que você precisa para alinhar os anéis em torno deles. Na segunda, um anel externo eo anel interno mover juntos mas o interior também pode ser movido por si mesmo.

A última é mais difícil porque há dois pares de anéis que se movem ao mesmo tempo. É também a preto e branco o que o torna um pouco mais difícil de discernir. Concentre-se no alinhamento de partes do corpo e, em seguida, anéis de fixação desalinhado que pode ser movidos por si próprios.

7) Keep on Seeking, And You Will Find

A dica é: “Primeiro arrancado de uma árvore protegida por uma serpente, seus poderes de executar milagres. Então, desgastado ao longo dos tempos, dilacerado, escondido sob um mar de vermelho, reconstruir a linha do tempo.

10 pinturas. A palavra idéia é vermelho assim que você deve concentrar-se em pinturas que vão junto com esse tema.

Solução:

o José
O Jason
O Jesus Cristo
o David e Golias
O Cristo Disrobed

Para a parte dois, você vê uma imagem de Jesus na cruz. Você fica com um sinal sonoro que indica o quão próximo você é a coisa que você precisa encontrar. Quanto mais rápido ele emite um sinal sonoro, quanto mais próximo estiver.

Solução: É em direção ao canto inferior direito, um pouco longe de Jesus deixou perna. Há um objeto vermelho com um pequeno objeto de ouro no interior. Concentre-se no que e verificá-la.

8 ) Mártires

Você fica com algumas fotos para digitalizar novamente. Como antes, a confiança e pagar o sinal sonoro atenção para quando se emite um sinal sonoro mais rapidamente para tentar encontrar o pedaço do Éden em cada um.

Solução:

o da primeira foto, o pedaço do Éden é de cerca de meio caminho da equipe Para o Joana D’Arc, que é perto de sua coxa esquerda e sua espada

A parte seguinte dá-lhe um mapa da Europa, com algumas fotos. Primeiro lugar no cursor sobre a chama e trazê-lo à imagem Joan of Arc. Em seguida, pegue o cara do meio, Rasputin, e colocá-lo mais de perto o terceiro

9) Hat-Trick

Você começa com duas fotos sucessivas para digitalizar novamente. Mais uma vez você tem um som para orientá-lo como você digitalizar para as peças do Éden.

Solução:

Na foto o Houdini, é no lado esquerdo do seu tronco Para o Gandhi, é no peito

A última parte é um novo tipo de quebra-cabeça. Você fica com algumas fotos e duas coloridas deslizantes com números. Você tem que usar essas entradas para uma combinação no meio.

Você está dada a meia cinza da associação, os números 867. 867 sobre a roda cinza correpsond aos números no volante vermelho. Você precisa descobrir isso e colocar em vermelho os números corretos para resolver este enigma.

Comece por olhar para uma pista importante entre as fotos. Você deve ver “6 = 1″. Use R2 para alinhar as rodas para que 6 na roda cinza está alinhado com 1 no volante vermelho. Todos os outros números são alinhados de certa forma agora. Colocar em contrapartida os números vermelhos de 867 para resolver o enigma.

Solução: 312

10) Apollo

Você começa com uma imagem da lua. Está dito para encontrar a “Águia”. Isso é realmente uma sonda lunar. Você pode encontrá-lo no espaço, um pouco à esquerda da borda da lua. Encontrá-lo e digitalizá-lo.

Você ganha um quebra-cabeça deslizante, mas esta é diferente. Para resolver este, você necessidade de alinhar todos os anéis de modo que todas as lacunas eles estão alinhados. O melhor maneira de fazer isso é se concentrar na parte de cada um anel que tem duas aberturas laterais por lado. Tente alinhar esta parte em cada anel. Preste atenção no que toca mover em conjunto e quais deles podem ser movidos por si só assim que você pode corrigir quaisquer alterações fazer. Também certifique-se que todos eles se alinhar com o centro branco.

Finalmente, você começa um retrato do pouso na lua. A Piece of Eden está localizado na superfície da lua, à esquerda da bandeira.

11) The Inventors

Você começa com um mapa. Leve o cursor electricidade e colocá-lo em cada um dos das lâmpadas.

Para a próxima parte, você obtém uma imagem. Você não tem nenhuma ajuda sobre este fato tão você tem que busca-lo da maneira mais difícil. Você pode encontrar esta solução um pouco acima a porta.

Para o quadro final, você também pode ter dificuldade para encontrar o que você está procurando. Concentre-se no personagem do centro e do objeto em seu colo e verificar isso.

12) Titans of Industry

Você vai começar com outro enigma combinação. A pista é um pouco mais difícil encontrar, mas você deve vê-lo no canto inferior esquerdo como “4 = 1″. Alinhe as rodas e a entrada do restante dos números para decifrar o código.

Solução: 240

Para a parte seguinte, basta a identificação do objeto nas mãos de Edison.

Finalmente, você começa uma combinação do segundo. Este não tem números sobre a roda vermelha. Eles são uma espécie de código e você terá que trabalhar um pouco mais a figura deste. Há um indício, mas não é tão óbvio. Na foto com o carro, você verá um “2″, e no artigo de notícias, você verá o “||..” da roda vermelha.

Você vai ver que os símbolos que você precisa estão faltando a roda vermelha. Acostume a esta situação. Você deve ser capaz de ver um padrão com os símbolos e Se você mess ao redor com a combinação que você pode ver que o padrão.

Solução:

o 1 = “||.”
O 3 = “|||”
o 9 – “|..”

13) I am Become Death, the Destroyer of Worlds

Contudo uma outra combinação de crack. As fotos irão lhe dizer que é triângulo igual a 9. Você novamente precisa discernir um padrão como os outros que você precisa é perdidos. Se você virar as possibilidades de combinação, porém, você poderá ver as ausência de símbolos e vão na mesma ordem que aqueles sobre a roda, para o preenchimento os espaços em branco deve ser simples.

Solução:

O 5 = três praças
O 2 = círculo
9 o triângulo =

14) Bloodlines

Isto é bastante simples. Você fica com dez fotos e começou a selecionar o correto cinco novamente.

Solução:

O Júpiter e Lo
O Danae visitada por Zeus
O Cupido e Psique
O Leda eo Cisne
O rapto de Europa

15) Guardians

Guardiões começa com um daqueles enigmas do antigo deslizante. Isso deve não ser terrivelmente difícil até agora. Basta lembrar de corrigir eventuais erros que você faz movendo os anéis que eram movidos por outros. Alinhar peças úteis como rostos e de modo a torná-la mais fácil.

16) The Cavalry

Você fica com um mapa com um monte de nomes de locais em que, muitas das quais nem sequer existem no mapa que você está dado como o Alasca. Você precisa colocar o cursor na local correto para resolver isso. Se você tocar a pessoa errada, alguns deles se desordenados em volta.

Solução: Tunguska

Para o segundo pegar o pessoal / espada e apunhalar-lo através da imagem.

17) O Bunker

Este é um dos enigmas mais difícil combinação. Seu pistas pode ser apenas mal visto nas fotos. Há o símbolo em um, e um persistente entre 4 alguns outros. Line up sobre estas duas rodas.

Você precisa encontrar os símbolos na roda de vermelho que correspondem ao código do a roda cinza, 791. Discernir um padrão aqui é muito duro embora. Shaun’s dica não dá nada fora, mas pode orientar o seu cérebro no lado direito direção. Os símbolos têm todos os ângulos, e cada um na roda de código, vai no sentido horário, tem um ângulo maior do que o último símbolo. Então você vê O não tem nenhum. O

Portanto, se você contar cada símbolo indo no sentido horário até chegar a uma falta (que alinha com 7 na roda de cinza), você precisaria de um símbolo que tem cinco ângulos. Percorra os símbolos da combinação até encontrar um que tenha cinco ângulos. Nove é fornecida para você como a forma de gravata borboleta assim você só precisa de 1. Se você continuar contando como você estava, você deve ser capaz de descobrir que o um que você precisa para 1 deve ter oito os ângulos.

Solução:

O 7 = a cabeça inclinada e “e” forma
O 9 forma bowtie =
o 1 = o pequeno diamante dentro de um grande diamante

18) Sinapses

Outro complicado. Shaun pode lhe dar uma dica útil que vai fazer muito isso mais fácil. Os símbolos na roda de vermelho são sumério. O símbolo que é moldada como uma árvore ou um copo é um 1. A seta “<” ou bumerangue forma é igual a 10.

Você verá a dica para este puzzle no canto inferior direito onde há um imagem com uma série de tomografias. Um deles tem um 5 e entre dois outros é que a forma de árvore.

A última parte que você precisa para figurar para fora este é o canto inferior esquerdo da imagem. Ele é vermelho e tem alguns números impressos sobre ele. A seqüência começa com a árvore símbolo que nós estabelecemos é igual a 1. Iniciar somando os números, acrescentando o símbolo da árvore (1) para o próximo número, 2. 1 + 2 = 3. Se você olhar para o vermelho roda e procure o símbolo da árvore solitária, o que vem imediatamente após o ele … tem três deles! Veja o padrão? Vamos tentar novamente.

Adicionar 1 2 6, 6 é o número seguinte na parte inferior esquerda seqüência. Você fica com 9. E Claro, se você olhar para a roda vermelha, o símbolo próximo ao fim de três árvores símbolos é um que tem nove deles. Você deve ser capaz de compreender este hopefully.

Se você continuar a adicionar-los, você eventualmente chegar a 1 +2 +6 +2 +1 +5 para encontrar as símbolo falta que corresponde a 0 na roda de cor cinzenta. Isso adiciona até 17. Lembre-se da forma de seta é igual a 10. Então você está procurando um com uma seta e sete formas de árvore. A seqüência que corresponde à falta símbolo para 3 é de 17 3 5 6, que é 31. Ou seja, três flechas e uma forma de árvore. Espero que isso faz sentido. É definitivamente confuso no início, mas deve tornar-se mais fácil se você lidar com ele o suficiente.

A última parte do quebra-cabeça dá-lhe uma imagem de sinapses. Basta colocar o cursor sobre cada lacuna. Tenha certeza de não faltar a um no canto superior direito.

19) The Fourth Day

“Uma vez que adoravam, agora ignorada, de longe ele observa e aguarda.”

Esta é a pista que você está dado. Pode parecer um pouco vago, mas se você olhar as fotos que você está dado, ele pode tornar-se mais evidentes. Que todas estas imagens têm em comum, algo que já foi adorado no antigo culturas? Pense Egito e Asteca, e outras culturas. Ele deve vir para você.

Solução: O sol! Isso foi o que antes era adorada. Portanto, você quer:

O Nazca Têxtil
O Calendário Asteca Stone
O The Gate Leste
O teto da Capela Sistina Fresco
O Livro dos Mortos

Você fica com uma imagem do sol para a última parte. Isso pode demorar um pouco, mas você obter um som para ajudá-lo como você pesquisar por aí.

20) The Origin of the Species

Este é um enigma difícil controle deslizante. Comece por alinhar-lo verticalmente, com a mão que está segurando a terra ser debaixo dela e dos personagens no lados na vertical vertical.

Há aqui dois anéis que pode ser movido independentemente. Assim, sempre que estes get movimentados pelos outros, voltar e corrigi-los. Isso pode demorar um pouco assim ficar com ele.

Para o próximo, olhar para o sol e identificação que seguir em frente.

A terceira parte se parece com outro enigma combinação. Você pode estar acontecendo “Ah grande … “mas isso é surpreendentemente simples. Você é dado uma pista muito importante, Credo, dizendo: “Nada é verdadeiro Tudo. é permitido.” Indo por esse lógica, se você substituir o “-” símbolos com alguma coisa, você pode colocar isso em como o seu código.

A última parte dá-lhe um esqueleto. Mova o cursor sobre todas as articulações para fazer se transformar e terminar este e todos os enigmas glifo.

Assassination Contracts

Estas são missões paralelas que você pode tomar a medida após a progredir bastante em um cidade. Eles são retirados da gaiolas de pombos ao redor das cidades. Para a maioria missões parte, eles são rápidos e simples, mas alguns ficam um pouco mais difícil. Eu realmente não vai derrubar também muita estratégia para estes, a menos que necessário.

[FLORENÇA contratos]

A Day At The Market
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Você tem um alvo que está em algum lugar do outro lado sudeste de Florença. Ir lá e você verá a área de pesquisa. Ele deve estar localizado perto de uma loja de arte, em um pequeno corredor. Não guardas muitos por aqui nem por isso é um fácil matar.

Fallen Archers
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Três arqueiros devem ser afixadas perto do lado do extremo sul de Florença. Eles são um pouco espaçadas, mas não muito difícil de encontrar. Você pode executar Air Assassinatos de alguns deles.

Political Suicide
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Um pouquinho mais complicado. Seu destino está em um nicho para o norte. Ambos os lados estão protegida por guardas. Há os ladrões em um telhado próximo, as cortesãs a rua, e Mercenaries do outro lado para tomar sua picareta. Mercenaries irá distrair os dois conjuntos de guardas, o que pode ajudar se o seu alvo enfrenta uma direção, você pode deslizar em torno do outro lado e ataque por trás.

Caveat Emptor
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Seu destino está fora para o oeste. Encontrá-lo pode ser um pouco complicado. Ele deve ser a oeste um pouco mais de longe o prédio cinza escuro oeste. Lembre-se de manter Eagle Vision e você provavelmente deve pesquisar na rua em vez de telhados.

Ele tem um Seeker guardava. Esta parte parece gritar para o veneno Blade mas pelo que tenho visto, não vai funcionar. Go figure. Uma arma tão impressionante e ele quase não funciona. Você deve tentar puxar o guarda de longe, quer com os ladrões nas proximidades, ou algumas cortesãs. Depois disso, você deve ter nenhuma dificuldade em levá-lo para baixo.

Meeting Adjourned
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Este procedimento inicia-se como as missões de poucas onde você teve que seguir alguém. Este tipo cara de velocidade anda embora, assim que certifique-se de manter o contato com ele. Mantenha-se na telhados, e ter certeza que nada impede a sua opinião para manter o temporizador de ficando no caminho.

Deve ser uma viagem bastante fácil para o seu lugar de reunião. Lá você verá um conjunto bando de metas e Brutes diversos. Você pode ser capaz de experimentar um pouco aqui, tentando entrar e Poison Blade alguns dos guardas, embora eu Imagine isto é muito difícil. Você só pode contratar o Courtesans próxima atração os guardas frente de distância, em seguida, tipo de tentar mandar segui-lo por dentro, e devem atrair todos os outros fora. Vá para dentro, implantar uma bomba de fumaça, e começar a matar todos eles um por um.

Needle in a Haystack
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Muito fácil. Encontre o alvo em direção ao noroeste. Pode haver um monte de guardas na área, de modo a ter Courtesans lidar com eles, se necessário. Climb o muro e fazer uma Assassination ar sobre ele. Tentar fazê-lo de um ângulo dado você pode bater no teto acima dele, se você ir em frente.

Peacekeeper
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Algumas pessoas têm problemas com este. Você deve ir para a área de extrema lado sudeste de Florença e localize o 10 brutos. Você tem que matar todos eles dentro de um minuto eo temporizador começa assim que o primeiro é morto.

Uma maneira fácil de fazer isso é aproximá-los quando eles estão todos juntos e implantar uma bomba de fumaça e começa a assassinar-los com o Hidden Blade, tentando dois ao mesmo tempo, quando possível, em seguida, acabar com o resto com desarma ou Oculto Contadores de Blade. Alguns relataram que The Game congelou-los quando eles fizeram esta embora. Nunca para mim, mas se isso acontecer ou se você estiver preocupado, então começar por assassinar duas. A partir daí, apenas contra cada Brute com o Blades oculta para matanças fáceis.

MAIS POR VIR

Trophies/Achievements

Aqui está um troféu / Lista de realização de The Game. Eu só será enunciá-los como
Troféus mas as exigências são desbloquear exatamente o mesmo se você é um 360
usuário. Depois da lista, você pode encontrar algumas dicas sobre como troféus específicos.

Esta seção contém spoilers muito pouco, então você deve se sentir bem sobre a leitura
isso antes de completar The Game.

Bronze

Troféu: O nascimento de um Assassino
Unlocked: renascer como Ezio Auditore Da Firenze

Troféu: Arrivederci Abstergo
Unlocked: Ruptura de Abstergo

Troféu: Myth Maker
Unlocked: Encontre a 8 estatuetas em Monteriggioni

Troféu: Homem Vitruviano
Unlocked: desbloquear todas as 20 peças de Assunto 16′s video

Troféu: Fly Swatter
Unlocked: Kick a Guarda enquanto estiver usando o Flying Machine

Troféu: Messer Sandman
Unlocked: Stun 4 guardas de uma vez por atirar areia em seu rosto

Troféu: Doctor
Unlocked: Realizar um assassinato aéreo em um NPC Poisoned

Trophy: No-hitter
Unlocked: Mate 10 inimigos enquanto permanece em conflito, sem ser atingido

Troféu: Kleptomaniac
Unlocked: Pickpocket 1000 Florins

Troféu: Lightning Strike
Unlocked: Sprint de 100 metros

Troféu: Sweeper
Unlocked: Varra 5 guardas de uma só vez, usando uma arma longa

Troféu: Gladiator Veneziano
Unlocked: Tomb Discover the Assassin’s no interior de Santa Maria della Visitazione

Troféu: Eu posso ver sua casa daqui!
Unlocked: Tomb Discover the Assassin’s dentro da Torre Grossa

Troféu: Hallowed Be Thy Name
Unlocked: Tomb Discover the Assassin’s no interior da Basílica de San Marco

Troféu: Prison Escape
Unlocked: Tomb Discover the Assassin’s no interior da fortaleza Rocca di Ravaldino

Troféu: Choir Boy
Unlocked: Tomb Discover the Assassin’s no interior de Santa Maria del Fiore (Duomo)

Troféu: Assassin For Hire
Unlocked: Complete a sua primeira missão de assassinato de Lorenzo Il Magnifico

Troféu: Macho Man
Unlocked: defender a honra de uma mulher

Troféu: Steal Home
Unlocked: Ganhe uma corrida contra ladrões!

Troféu: Show your colors
Unlocked: Use a capa Auditore em cada cidade

Troféu: Handy Man
Unlocked: atualização de um edifício na fortaleza

Troféu: Eu gosto de ver
Unlocked: Sincronizar 10 Pontos de Vista

Troféu: High Dive
Unlocked: Realizar um salto de fé da parte superior da Campanile Florença, Giotto

Troféu: Mailman
Unlocked: Intercept uma Courrier Borgia

Troféu: Ponta do Iceberg
Unlocked: Use o Eagle Vision para digitalizar um Glyph no ambiente

Troféu: A Piece of the Puzzle
Unlocked: Desbloquear um pedaço de Assunto 16′s video

Troféu: Art Connoisseur
Unlocked: Comprar uma pintura de Florença e Veneza

Troféu: Podestà de Monteriggioni
Unlocked: Reach 80% do valor total do seu reduto

Troféu: Perfect Harmony
Unlocked: Tint suas roupas com as cores: Ebony and Ivory Pantanal Wetland

Troféu: Em memória de Petruccio
Unlocked: Colete todas as penas

Troféu: Red Light Addict
Unlocked: Passe 5.000 florins em Cortesãs

Troféu: Man of the People
Unlocked: Toss mais de 300 florins no chão

Troféu: Vitória está em preparação
Unlocked: Tire todas as Blades oculta, ponto Bolsas e upgrades Armor for Ezio

Silver

Troféu: Welcome to the Animus 2,0
Unlocked: Digite o Animus 2,0

Troféu: A dor da traição
Unlocked: seqüência completa do DNA 1

Troféu: Vengeance
Unlocked: seqüência completa do DNA 2

Troféu: Saia do Filho
Unlocked: seqüência completa do DNA 3

Troféu: Sunday Bloody
Unlocked: seqüência completa do ADN 4

Troféu: Undertaker
Unlocked: Tomb Discover the Assassin’s dentro das catacumbas de Santa Maria Novella

Troféu: O Conspiradores
Unlocked: seqüência completa do DNA 5

Troféu: Uma viagem inesperada
Unlocked: seqüência completa do ADN 6

Troféu: Efeito Bleeding
Unlocked: formação completa e reinserir os Animus

Troféu: O Mercador de Veneza
Unlocked: seqüência completa do ADN 7

Troféu: O Palazzo Impenetrável
Unlocked: seqüência completa do DNA 8

Troféu: Masquerade
Unlocked: seqüência completa do DNA 9

Troféu: Man Bianca
Unlocked: seqüência completa do ADN 10

Troféu: O Profeta
Unlocked: seqüência completa do ADN 11

Trophy: The Vault
Unlocked: seqüência completa do ADN 14

Gold

Troféu: An Old Friend Returns
Unlocked: Escape the hideout

Platinum

Troféu: Master Assassin
Unlocked: Desbloquear todos os troféus

Dicas

x-Messer Sandman-x

Para receber este troféu, você tem que aprender a habilidade Throw Sand. Você pode aprender isso dos mercenários no centro da Vila de treinamento após um certo ponto em The Game. A próxima coisa que você precisa fazer é encontrar um local adequado. San Gimignano é um bom lugar, como é Veneza. Qualquer área é realmente grande, contanto que você pode encontrar uma rua ou um pouco estreito beco, mas não demasiado estreito.

Você quer força de um grande grupo de guardas de convergir para você e te rodeiam tão perto quanto possível, para espaços estreitos ajudar. Você pode querer ir com um anterior lugar como Florença e San Gimignano, porém, porque como eu observei, os guardas são menos agressivos do que os de Veneza. Taxa de ataque e solta-lo. Você provavelmente não deve precisar de carregá-la para o pleno. Se você gerencia a daze quatro inimigos, está feito. Se interromper o seu ataque, continue tentando. Se você tem que matar um e isto pode fazer o ataque de inimigos menos. Basta fazer certeza que não é um Brute e que você ainda tem inimigos suficientes para trabalhar.

x-Sweeper-x

Jogue como areia, você precisa começar a aprender Sweep no centro de treinamento em o Villa quando você chegar longe o suficiente.

Você vai querer seguir algumas dicas semelhantes para Messer Sandman. Basicamente você quer um lugar onde os guardas serão menos agressivos para a regra de Veneza. Você pode acho que Veneza seria o melhor lugar para começar uma lança, mas os inimigos se lança aparecer em alguns, mas não todas as cidades anteriores também se você ficar longe o suficiente para The Game.

Eu fiz isso em San Gimignano. Os inimigos eram muito menos agressivo do que em Veneza e San Gimignano tinha algumas ruas estreitas de trabalho com o qual foi útil. Comece por encontrar um grupo com uma Spearman Seeker e iniciar uma lutar com eles. Tentam atrair os guardas ainda mais. Encontre um local onde eles vão ser forçado a cercá-lo mais de perto, como uma rua estreita ou beco. Para melhores resultados, você vai querer cobrar até Sweep para Max assim que ter o tempo extra a fazê-lo vai ser útil.

x-Macho Man-x

Basta fazer qualquer Beat Up missão que você desbloquear em uma cidade para conseguir isso. Estes missões são representados pelo ícone de punho.

x-Mail Man-x

Os correios Borgia são os caras que você pode ver aleatoriamente nas roupas vermelhas que fogem de você à primeira vista. Eles não são representados por um ícone na o seu mini-mapa. Basta pegar esses caras (eu encontrá-los mais fáceis de apanhar do que batedores de carteira) e enfrentá-los para obter uma pequena recompensa monetária e este troféu.

x-Street Cleaner-x

Você não fizer isto para esconder os assassinatos, apesar do que se poderia pensar. Para conseguir isso, basta iniciar uma briga com um grupo grande de guardas como perto de uma palheiro, como você pode ser. Mate-os todos e ter pelo menos cinco corpos (não se esqueça ter em mente alguns guardas poderiam fugir). Com cinco cadáveres, buscá-las um por um com Circle (pode ser frustrante, com todas as suas armas na maneira) e levá-las até o palheiro. Chegar perto do palheiro e bateu Circle novamente para jogá-los dentro. Faça isso por cinco cadáveres e você receberá um presente.





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