Consoles
Buscar
Home » Gênero » Aventura » Após processo por Duke Nukem, 3D Realms anuncia Bombshell
Após processo por Duke Nukem, 3D Realms anuncia Bombshell

Após processo por Duke Nukem, 3D Realms anuncia Bombshell

Publicada as 8:03h em 22 de Maio de 2014


No começo de 2015, a 3D Realms e a Interceptor Entertainment trarão uma nova franquia ao mundo dos games:“Bombshell”, RPG de ação com visão isométrica, para PS4 e PC.

A curiosidade fica por conta da origem do jogo. Apesar de ter vendido os direitos da marca “Duke Nukem” para a Gearbox Softwares em 2010, em fevereiro deste ano a 3D Realms anunciou um jogo chamado “Duke Nukem: Mass Destruction”, descrito como um RPG de ação com visão isométrica, para PS4 e PC.

Com o anúncio, veio um processo por parte da Gearbox, travando o desenvolvimento do jogo. Mas a 3D Realms transformou o problema em oportunidade.

“Processos judiciais demoram, costumam ser longos. Enquanto isso, queríamos continuar produzindo. Nossa equipe criativa não podia ficar esperando a resolução da situação. Vimos, então, uma oportunidade para criar uma nova franquia. Assim nasceu ‘Bombshell'”, explicou a empresa, numa nota em seu site oficial.

Ao resgate!

“Bombshell” contará a história de Shelly Harrison, ex-coronel da Força de Defesa Global e especialista em explosivos, que torna-se uma mercenária após um incidente que arranca seu braço direito e mata toda sua equipe.

Como mercenária, Shelly passa a ser conhecida como Bombshell, procurando vingança contra os responsáveis pela explosão que a fez perder o membro.

No meio tempo, Bombshell também fica responsável por resgatar a presidente dos EUA de uma ameça alienígena mecânica monstruosa.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital