Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Após fase de testes, desenvolvimento de Chroma será completamente revisto
Após fase de testes, desenvolvimento de Chroma será completamente revisto

Após fase de testes, desenvolvimento de Chroma será completamente revisto

Publicada as 11:41h em 5 de junho de 2014


Anunciado em fevereiro deste ano, “Chroma”, ‘shooter musical’ da Harmonix (de “Rock Band” e “Dance Central”) passará por mudanças signifivativas no desenvolvimento, após um período de teste inicial. A informação foi dada pela própria produtora em um email de agradecimento aos participantes dos testes.

“Graças ao incrível feedback que recebemos de toda a comunidade, somado à nossa própria análise, chegamos à conclusão que ‘Chroma’ precisará passar por uma revisão substancial para chegar a ser o jogo que queremos que ele seja”, disse a produtora.

“Acreditamos ter tido sucesso com algumas mecânicas e sistemas na versão atual. A equipe, aliás, já está trabalhando em protótipos e novos direcionamentos para o jogo. Estamos ansiosos em poder dividir mais detalhes com vocês, a medida que ‘Chroma’ evoluir para novas direções”, finalizou a Harmonix.

Tiros e música

Produzido pelos criadores de “Guitar Hero”, “Rock Band” e “Dance Central” em parceria com a Hidden Path Entertainment, de “Counter-Strike: Global Offensive”, “Chroma” é um jogo de tiro em primeira pessoa musical, que se passará em cenários que mudarão de acordo com as músicas. Obstáculos, torres, coberturas e outros elementos das fases surgirão e desaparecerão de maneira dinâmica.

Enquanto isso, jogadores controlarão guerreiros que utilizam os mais diversos tipos de batidas para combater oponentes. Os ‘loadouts’ dos personagens poderão incluir riffs de guitarras elétricas, batidas de bateria ou até mesmo bass drops de um dubstep.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital