Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Amiibos ganharão cartas e versões menores e mais baratas
Amiibos ganharão cartas e versões menores e mais baratas

Amiibos ganharão cartas e versões menores e mais baratas

Publicada as 8:00h em 10 de novembro de 2014


Primeiros Amiibos serão baseados nos personagens de "Super Smash Bros."

Durante uma apresentação da Nintendo a investidores, o lendário produtor Shigeru Miyamoto deu pistas a respeito dos planos futuros da Nintendo para os Amiibos, e revelou que as miniaturas embutidas da tecnologia NFC deverão ganhar versões menores e mais baratas, além de edições em formato de carta.

“Quando os Amiibos virarem cartas, poderemos criar jogos que funcionarão com a aproximação de diversas cartas no leitor NFC, e os resultados e dados poderão, em sequência, ser salvos nas próprias cartas. Não posso entrar em detalhes hoje, mas os Amiibos tem o potencial de revolucionar os jogos de cartas”, explicou o criador do Mario.

Miyamoto falou também sobre os planos da Big N de lançar versões menores e mais acessíveis dos Amiibos (os primeiros modelos custam US$ 13), e sobre como os jogos passarão a ser desenvolvidos baseados nos bonecos, e não apenas adaptados para recebê-los.

“A Nintendo é uma conhecida empresa de videogames, mas também é uma empresa de brinquedos. E brinquedos tem a obrigação de trazer aquela sensação de encantamento ao consumidor. Nesse sentido, com a tecnologia dos videogames, podemos pensar em diversos modos de imitar essa sensação, criando experiências virtuais para o consumidor”, finalizou Miyamoto.

Os Amiibos não tem preço nem previsão de lançamento no Brasil.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital