Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Alien: Isolation terá missões bônus com elenco do primeiro filme
Alien: Isolation terá missões bônus com elenco do primeiro filme

Alien: Isolation terá missões bônus com elenco do primeiro filme

Publicada as 8:10h em 14 de julho de 2014


A Sega anunciou que, entre os bônus para quem participar da pré-venda do jogo “Alien: Isolation” receberá um pacote de missões bônus com o elenco de “Alien: O Oitavo Passageiro”, filme que deu origem à franquia.

A missão “Crew Expendable” põe o jogador no controle de três sobreviventes – O capitão Dallas (Tom Skeritt), Ellen Ripley (Sigourney Weaver) ou Parker (Yaphet Kotto) – enquanto exploram a nave Nostromo, palco do primeiro filme. Os atores Harry Dean Stanton, Ian Holm e Veronica Cartwright também reprisarão seus papéis do primeiro filme.

A rede GameStop nos Estados Unidos e “redes selecionadas” na Europa também terão uma missão exclusiva chamada “Last Survivor”, que recria os últimos momentos do filme, em que Ripley deve ativar o sistema de auto-destruição da Nostromo e escapar com vida.

Os bônus estarão disponíveis no Brasil, mas as lojas participantes ainda não foram divulgadas.

Ninguém poderá ouvir você gritar

“Alien: Isolation” é o novo jogo da icônica franquia de ficção científica, desta vez aos cuidados do estúdio The Creative Assembly, da série de estratégia “Total War”.

Passando-se entre o primeiro e segundo filme, o jogo é protagonizado pela filha da heroína Ellen Ripley, que procura indícios do paradeiro de sua mãe. Ao contrário de games anteriores, “Isolation” tem como inspiração “Alien: O Oitavo Passageiro”, com apenas uma criatura perseguindo a personagem.

Totalmente em português, “Alien: Isolation” chegará ao PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One em 7 de outubro.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital