Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Advanced Warfare terá arma que cria munição por impressora 3D
Advanced Warfare terá arma que cria munição por impressora 3D

Advanced Warfare terá arma que cria munição por impressora 3D

Publicada as 8:32h em 29 de maio de 2014


 

A revista Game Informer, dando mais detalhes sobre “Call of Duty: Advanced Warfare”, mostrou alguns exemplos do armamento que estará à disposição no novo título da famosa série de jogos de tiro.

Com a história se passando em 2054, a produtora Sledgehammer Games decidiu utilizar tecnologias em fase teórica ou inicial para criar o arsenal do jogo e um dos exemplos mais interessantes é 3D-Printer Rifle, que usa como munição um pequeno cartucho líquido para criar balas com uma impressora 3D embutida à arma.

Entre outros conceitos novos para a franquia estão o EXO, um exoesqueleto que ajudará os soldados – incluindo o protagonista, Mitchell – a se movimentar com mais fluidez e velocidade, uma hoverbike e um rifle de plasma, além de tanques e naves com estilo futurista.

A Revolta de Atlas

“Call of Duty: Advanced Warfare” é o primeiro jogo da série totalmente desenvolvido pela Sledgehammer Games, produtora composta por antigos desenvolvedores do primeiro “Dead Space”, e que colaborou com a Infinity Ward em “Modern Warfare 3”.

Na campanha, jogadores controlarão o soldado Mitchell, um fuzileiro naval americano que passa a trabalhar para a Atlas Corporation, a maior empresa militar privada do mundo e controlada pelo carismático e influente Jonathon Irons, interpretado pelo premiado ator Kevin Spacey.

“Advanced Warfare” será lançado no dia 4 de novembro, para Xbox 360, Xbox One, PS3, PS4 e PCs. A Sledgehammer só é responsável pela versão de PC e consoles de nova geração, com um outro estúdio ainda não revelado trabalhando no jogo para consoles veteranos.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital