Consoles
Buscar
Home » Console » Activison quer que Destiny seja franquia nova mais vendida da história
Activison quer que Destiny seja franquia nova mais vendida da história

Activison quer que Destiny seja franquia nova mais vendida da história

Publicada as 14:39h em 12 de fevereiro de 2014


A Activision não está preocupada em conter suas expectativas quanto ao aguardado shooter multiplayer“Destiny”. Para o CEO da empresa, Bobby Kotick, o jogo “se tornará a nova franquia mais bem vendida da história da indústria” quando for lançado em 9 de setembro de 2014.

O discurso foi feito pelo executivo durante o mais recente encontro entre diretores e investidores da produtora, realizado nesta quinta-feira (6).

Um pouco antes da estreia, fãs poderão colocar em prova o novo jogo da Bungie. A Activision planeja abrir as portas da fase de testes beta do game durante o terceiro trimestre de 2014, conforme também foi revelado neste encontro.

Anteriormente, a produtora já tinha confirmado que o PlayStation 4 e o PlayStation 3 receberão acesso ao beta antes das plataformas da Microsoft.

Shooter MMO para consoles

A proposta de “Destiny” é ousada e original, prometendo trazer aos consoles uma experiência de MMO com elementos semelhantes a franquias como “Borderlands” e “Dark Souls”.

Este é o primeiro jogo multiplataforma produzido pela Bungie, estúdio que criou a série “Halo” e foi uma das maiores responsáveis por popularizar o gênero FPS nas últimas duas gerações de consoles.

“Destiny” chegará às lojas no dia 9 de setembro de 2014, para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One e Xbox 360.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital