Consoles
Buscar
Home » Console » Violência e lutadores inéditos marcam trailer de Mortal Kombat X
Violência e lutadores inéditos marcam trailer de Mortal Kombat X

Violência e lutadores inéditos marcam trailer de Mortal Kombat X

Publicada as 8:12h em 13 de junho de 2014


Durante a conferência pré-E3 da Sony foi mostrado o primeiro trailer com cenas de luta de “Mortal Kombat X”, revelando inclusive as estreias de dois novos personagens.

Ainda sem nomes revelados, um deles é uma mulher capaz de controlar abelhas, enquanto o outro guerreiro trata-se de uma dupla formada por um brutamontes com uma pequena criatura nas costas.

O vídeo mostra também a nova versão do clássico duelo entre os ninjas Scorpion e Sub-Zero, revelando alguns dos novos golpes dos personagens.

“Mortal Kombat X” sai em 2015 e terá versões para PlayStation 4, Xbox One, PS3, X360 e PC.

Guerra entre ninjasO anúncio oficial de “Mortal Kombat” veio no dia 2 de junho por meio do Twitter oficial de Ed Boon, um dos criadores da série. Após criar expectativa e mistério durante dias, Boon anunciou o nome oficial do game e divulgou o primeiro trailer do título.A sequência mostra um duelo entre os clássicos ninjas Sub-Zero e Scorpion e já dá algumas pistas do que veremos no game.O embate sugere, por exemplo, a volta dos golpes raio-X (que mostram partes internas dos lutadores recebendo danos) assim como o uso de itens e partes dos cenários para atacar o adversário – algo que apareceu em “Injustice”, feito pela mesma equipe de “MK”, e foi muito elogiado.

Fonte: UOL





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital