Consoles
Buscar
Home » Console » Primeiro DLC de Outlast sai em abril para PC e PlayStation 4
Primeiro DLC de Outlast sai em abril para PC e PlayStation 4

Primeiro DLC de Outlast sai em abril para PC e PlayStation 4

Publicada as 7:57h em 6 de Março de 2014


O game de terror “Outlast” já arrancou calafrios dos jogadores no PC e no PlayStation 4 – e receberá uma segunda dose de horror com  “Whistleblower”, pacote de conteúdo adicional que chegará em abril nas duas plataformas.

A trama do DLC vai se passar antes do jogo original, e contará a história de Weylon Park, um engenheiro de software que passa algumas semanas trabalhando no Manicômio Mount Massive, sem contato com o mundo exterior.

Após começar a suspeitar sobre o que realmente acontece na instituição, Weylon jura ajudar a desmascarar os responsáveis pelo manicômio.

O engenheiro é justamente quem faz a denúncia anônima que chega ao jornalista Miles Upshur, personagem principal de “Outlast”, que investiga o Mount Massive munido apenas de uma câmera filmadora.

Apesar de contar a história que precede “Outlast”, “Whistleblower” também apresentará eventos que vão além do jogo original, concluindo a saga do Manicômio Mount Massive.

Medo e loucura

 “Outlast” conta a história de um jornalista que visita um misterioso asilo seguindo uma dica de pauta de uma fonte anônima. Lá dentro, ele encontra os corpos dos funcionários originais do estabelecimento, e um estranho culto coordenado pelos ex-prisioneiros.

Como grande parte do jogo se passa no escuro, o herói deve utilizar o modo de visão noturna de sua câmera para navegar pelos cenários.

O game está disponível para PC e PS4 – onde faz parte do catálogo gratuito do PlayStation Plus.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital