Consoles
Buscar
Home » Console » Patch 5.0.4 de World of Warcraft: Veja o que mudou
Patch 5.0.4 de World of Warcraft: Veja o que mudou

Patch 5.0.4 de World of Warcraft: Veja o que mudou

Publicada as 23:00h em 29 de agosto de 2012


World-of-Warcraft-Mists-of-PandariaO novo patch de World of Warcraft (Versão 5.0.4) que foi lançado ontem, dia 28, às 17:00 horas  (horário de Brasília)  já nos trás algumas novidades interessantes de Mists of Pandaria, nova expansão do jogo a ser lançada no próximo mês.

A primeira delas é a  a cinematic de MoP, apresentada em Full HD, e a tela de login já com o estilo da nova expansão ao abrir o jogo atualizado com o novo pacote de 8GB. Não se esqueça de se despedir do Deathwing antes de atualizar seu World of Warcraft.

 

Como esse novo patch é uma introdução ao Mists of Pandaria, ele já inclui várias novidades da expansão, como um novo sistema de talentos e algumas mudanças nas classes. Também terá suporte ao sistema Battletag de Diablo III e algumas mudanças nos itens. Além disso, os mascotes, as montarias e as conquistas serão compartilhadas com qualquer char seu, mesmo que seja de outro reino. Um novo evento mundial, o Ataque à Ilha de Theramore, colocará fim à trégua entre Horda e Aliança que surgiu em Cataclysm.

Já as novas raça e classes só estarão disponíveis a partir do dia 25 de setembro, data oficial de lançamento de Mists of Pandaria. Somente então conheceremos a nova capital, o level máximo passará de 85 para 90, a batalha de mascotes será colocada em prática e as novas dungeons (masmorras) e itens estarão disponíveis.

Agora já dá pra sentir o gostinho da nova expansão do game. Que venha dia 25 de setembro para podermos brincar com nossos Pandas.

 





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital