Consoles
Buscar
Home » Console » MMO da Ubisoft, The Division é adiado para 2015
MMO da Ubisoft, The Division é adiado para 2015

MMO da Ubisoft, The Division é adiado para 2015

Publicada as 8:02h em 20 de Maio de 2014


A Ubisoft confirmou o que muitos já esperavam: “The Division”, jogo de ação multiplayer online que impressionou na E3 de 2013, não chegará às lojas este ano, sendo adiado para 2015.

“Trabalhar em ‘The Division’ é uma oportunidade única para todos na Massive, Reflections e Red Storm Entertainment”, diz o comunicado oficial da equipe de desenvolvimento. “Estamos criando algo de que temos orgulho e não queremos comprometer sua qualidade”.

Ainda não foram divulgados o que gerou o atraso, mas o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, discutirá mais sobre o game na conferência da publisher na E3, que acontecerá no dia 9 de junho, às 19h (Horário de Brasília).

Rumores já indicavam que o game não seria lançado em 2014, com uma fonte interna da empresa considerando a possibilidade “risível”, e que “o desenvolvimento do jogo mal começou”, em janeiro.

Manhattan destruída

Inspirado pelo universo bélico e cheio de conspirações do escritor Tom Clancy, “The Division” tem como cenário a ilha de Manhattan, em Nova York, três semanas após uma epidemia que começou a se espalhar em plena Black Friday.

No MMO de mundo aberto, o jogador assumirá o papel de um dos membros da organização ‘The Division’, formada por soldados autossuficientes que desempenham diversos papéis nesse mundo destruído.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital