Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Em produção desde 2009, Watch Dogs está pronto e sai em 27/5
Em produção desde 2009, Watch Dogs está pronto e sai em 27/5

Em produção desde 2009, Watch Dogs está pronto e sai em 27/5

Publicada as 8:03h em 20 de maio de 2014


Sem mais atrasos: “Watch Dogs”está concluído e foi oficialmente enviado para as prensas para produção em massa, atingindo o chamado “status gold” e chegará ao PC e consoles em 27 de maio.

A informação vem diretamente da Ubisoft, por meio de seu blog. De acordo com a atualização, o jogo tem sido desenvolvido há cinco anos e meio, ou seja, desde 2009. Originalmente, o jogo estava previsto para novembro do ano passado.

O diretor criativo de “Watch Dogs”, Jonathan Morin, diz estar animado com isso, “Mas será mais animador quando pessoas estiverem jogando. Para os fãs isso quer dizer que ele existe. Significa que não haverá mais outro atraso. Mas para nós, não estará pronto até ele estar em suas mãos”.

“Convido jogadores a interagir do jeito que quiserem”, disse Morin. “A explorar diferentes formas de jogar. A não necessariamente seguir os instintos que aprenderam de outros games. Achar sua própria fonte de diversão. Foi com isso em mente que ‘Watch Dogs’ foi desenvolvido”.

O mundo a seu controle

“Watch Dogs” coloca o jogador no papel Aiden Pearce, um habilidoso hacker capaz de interferir e rastrear a vida das pessoas em questão de segundos.

Em busca de vingança por sua filha assassinada, Pearce ganha a ajuda de um misterioso grupo de justiceiros que lhe dá acesso a um celular capaz de hackear os vários eletrônicas da cidade de Chicago, onde acontece a história.

No Brasil, “Watch Dogs” terá dublagem, legendas e menus em português. O game sai em 27 de maio para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. O Wii U receberá o jogo em uma data posterior.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital