Consoles
Buscar
Home » Gênero » Aventura » Como se casar em Skyrim
Como se casar em Skyrim

Como se casar em Skyrim

Publicada as 8:55h em 1 de abril de 2013


Skyrim, um dos melhores RPGs já produzidos, é um jogo com milhares de possibilidades, que vão muitos além de simplesmente matar monstros e aumentar seu level. Prova disto é que seu personagem pode encontrar uma companheira e se casar no jogo. Confira o passo-a-passo:

Mapa de Skyrim
Mapa de Skyrim

Passo 1 – Vá até Riften, a cidade da Guilda dos Ladrões (Thieves Guild), a sudeste de Tamriel, marcado na imagem acima – canto inferior direito.

Passo 2 – Visite o Templo de Mara (Temple of Mara), a deusa nord do amor, na área leste da cidade.

Temple of Mara
Temple of Mara

Passo 3 – Fale com o sacerdote chamado Maramal. Ele vai contar um pouco de como os casamentos funcionam em Skyrim. Basta selecionar todas as primeiras 4 respostas.

Sacerdote Maramal
Sacerdote Maramal

Passo 4 – Durante a conversa, haverá a opção de comprar um Necklace of Mara por 200 moedas de ouro. Compre um amuleto e o equipe.

Passo 5 – Vestir o colar habilita conversas de casamento com os NPCs. Não há restrição de raça e nem de gênero. É só falar com os NPCs para ver se há opção de se casar (geralmente a última opção na conversa).

Dica: Pode ser praticamente qualquer NPC que você já tenha ajudado ao longo do game, inclusive, a Lydia, sua primeira serva, ou a Camila Avenicci, a dona da tenda de frutas em Whiterun. Você precisa ter uma casa para poder se casar e se mudar com seu cônjugue e um quarto extra se a NPC tiver um filho.

Amulet of Mara (Foto: Reprodução)
Amulet of Mara

Passo 6 – Depois de encontrar sua esposa, volte para Riften, no Temple of Mara, e fale com o mesmo sacerdote do passo 3 para que ele oficialize a união. Basta selecionar a opção “I do. Now and forever” na conversa.

Dica: Depois de casado, você pode falar com sua esposa e selecionar quaisquer uma das casas que você possua para morar. Se você possuir o DLC “Hearthfire”, você e sua família poderão se mudar para os seus castelos também.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital